Boa noite pessoal! Sigo trazendo novidades através da minha parceira do blog, a arquiteta Mariana Simões da Novitá Arquitetura.
“Hoje vamos falar sobre uma novidade para muitas pessoas:Bancadas de Porcelanato! Isso mesmo, porcelanato usado no piso da sua casa.
Por sua baixa capacidade de absorver água e alta resistência, ele dá um acabamento perfeito e substitui com muita sofisticação os mármores e granitos.
Pode ser usado em bancadas e cubas de cozinhas, banheiros, lavabos e churrasqueiras.
As peças de porcelanato normalmente vêm em tamanhos menores que as chapas das pedras naturais, ou seja, são do tamanho dos produtos para piso mesmo como 90×90, 80×80, 60×120, 60×60. Ainda não é possível fazer do tamanho que “se quer”.
O assentamento poderá ser feito sobre a alvenaria (assentamento normal com argamassa) ou a bancada será construída e colocada sobre uma estrutura metálica no qual será a sustentação dessa bancada confeccionada.
A mão de obra deverá ser especializada para que saia com capricho, uma vez que esse material exige exatidão e rigor quanto aos recortes e as junções que serão necessários.
Em Indaiatuba, a Loja PortobelloShop Indaiatuba tem em seu Showroom uma mostra das bancadas feitas com Porcelanato. Realmente fica maravilhoso!
Não esqueça de contratar um profissional para te auxiliar no projeto da sua casa, mesmo que for uma reforma. Você pode gastar bem menos do que imagina!
Ótimo dia,
Equipe Novitá
Super dicas elas estarão trazendo para nós, sobre reformas, construções, decorações, acompanhe aqui, toda semana uma novidade!
Ligue e peça um orçamento antes de começar sua obra, é importante ter um profissional capacitado para que tudo saia perfeito, principalmente você que esta se casando, e montando casa, comece da maneira correta colocando sua construção ou reforma nas mãos de quem entende do assunto, eu recomendo e afirmo os preços são muito bons, peça seu orçamento você ira se surpreender com o atendimento e valores.
Telefone: (19) 99118-7929/ (19) 99419-9150 Mariana Simões e Fernanda Simões.
Abraço
Ivanilde Reis.