Dicas de maquiagem para madrinhas – Priscila Borsari Makeup

Boa noite pessoal! Mais uma super dica da colaboradora do blog e parceira a super maquiadora Priscila Borsari Makeup, espia a dica.

Sugestão de Maquiagem Madrinha

A Madrinha tem um papel super importante no dia do casamento, ela deve auxiliar a noiva em todas as necessidades da mesma, dar apoio, carinho, deixa-la mais calma e fazer daquele momento o mais especial possível para ambas.

Ela também merece uma produção linda, com roupa, penteado e maquiagem de qualidade, pois estará no altar e sairá em muitas fotos, portanto, também precisa que a produção tenha durabilidade tão boa quanto a da noiva.

Muitos me perguntam qual a maquiagem ideal para madrinhas, se podem ousar nos olhos, se podem usar batom vermelho ou se devem se manter no “básico”. Na minha opinião, a madrinha deve seguir seu estilo pessoal, se for discreta manter a discrição e se for mais “descolada” usar o que agradar. E se possível conversar com a noiva sobre a cor do vestido, para não correr o risco de desagradá-la.

Para escolher a maquiagem no dia do casamento, sempre pergunto a cor do vestido, não para fazer a maquiagem da mesma cor, o que hoje está um pouco fora de moda, e sim para encontrar as cores que irão complementar o vestido e destacar a beleza daquela mulher.

Mas na minha opinião, você, madrinha, aproveite esse dia especial para ousar um pouco na maquiagem, mude a cor do batom que usa no dia-a-dia, use uma sombra um pouco mais escura, coloque cílios postiços e se deixe experimentar ousar um pouco, afinal, esse dia é especial e não será uma maquiagem que vai mudar a sua personalidade.

Seguem fotos de algumas maquiagens que indico muito para madrinhas.

Um beijão

Priscila Borsari Makeup

@primakeupbh

Gente a maquiagem dela é perfeita! E detalhe ela conhece várias técnicas.

Abração

Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.