Continua o Realizando Sonhos!

Como eu disse, espero em Deus, que eu possa estar atualizando semanalmente  este blog, e que Deus me capacite para fazer um trabalho bonito, proveitoso e que seja inspirador.

Por falar em sonho de se casar ( nosso assunto da postagem anterior) e completo ainda dizendo que nunca é tarde para se realizar.Não se esquecendo que ” só o impossível é digno de ser sonhado”, porque SONHO é aquilo que nós não podemos ter ou ser com nossas próprias forças; então devemos ter ESPERANÇA que é a força e persistência de esperar, e ter FÉ, no DEUS do impossível, que é a certeza que o sonho vai se concretizar.
E Deus que esta sempre nos surpreendendo, proporcionou a possibilidade entre outros muitos da realização do sonho deste casal, olha que legal.
Casal de chineses, se casaram à 88 anos atras, numa época em que não se ouvia falar em câmeras fotográficas, logo, não tinham registro da cerimonia, e uma empresa de fotografia junto com fotógrafos voluntários se uniram para clicar casais que perderam o registro da cerimonia ou nunca tiveram, e
Wu Conghan, de 101 anos, e sua esposa Wu Sognshi, de 103 anos, realizaram este sonho agora em novembro de 2012.

olha a alegria do casal
                                                   Para recordar  já começaram as inscrições


abraço!
Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.