A hora do buque.

Fugindo do clássico “hora de jogar o buque”, que vira aquela bagunça e diga-se de passagem muito divertida, revirando na internet achei algumas idéias diferentes, uma delas o buque amarrado com várias fitas coloridas que cada solteira segura uma fita formando uma roda, e a noiva no centro vai cortando de olhos fechados uma por uma com o auxilio das convidadas, até que reste apenas uma fita é com esta que ficará o buque, as fotos ficam lindas, fiz no casamento de minha filha.



Para facilitar na hora de fazer a brincadeira, amarrei as fitas em um segundo buque de flores artificiais.

Outra ideia que tem dado o maior ibope é: entregar para cada solteira uma chave e o buque estará trancado em uma caixa acorrentada fechada com cadeado e somente uma chave abrira, esta será a felizarda.

Olha esta opção que divertida, não se pode chamá-la de nova
pois já vi post de 2008 no orkut dando esta ideia. De olhos vendados a noiva entrega o buque aleatoriamente à uma das convidadas e estarão formando uma roda em volta da noiva.



O noivo também tem participado da brincadeira, a noiva joga o buque ou sapinho que vira príncipe,entre outros e o noivo joga agenda com o nome das moças solteiras que não ira usar mais para os seus amigos solteiros ou substitui por um saquinho de presente com um par de meias dentro e o que vale mesmo é o momento de diversão, use e abuse da criatividade.
 
Fotos selecionadas da internet.
Um abraço!
Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.