Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos parceira do casamento comunitário.

Olá pessoal, esta chegando o grande dia do 5° casamento comunitário da Igreja do Nazareno de Indaiatuba,desde já estão todos convidados, acontecerá no dia 10 de agôsto de 2013 às 18:30h.
E a empresa Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos estara cuidando do cerimonial do evento.Juntamente com vários profissionais da area, todos dando o seu melhor.
Nosso trabalho na igreja chamamos de Ministério, que é o que Deus faz através de nossas vidas, usando nossos dons e talentos para glorificar o nome Dele.
É sempre uma honra participar dos sonhos das pessoas, noivos , noivas, aniversáriantes, etc. Mas neste caso, além de ser uma honra é um privilégio muito grande, fazer parte dos sonhos de pessoas que achavam que isto jamais poderia  acontecer, principalmente por questões finaceiras,  e muitos casados já a muitos anos, é gratificante ver a alegria de cada um se preparando para o grande momento.Sem contar a grande alegria de estar no meio de tantos profissionais talentosos unindo forças para que estes sonhos se realizem, estes porque são vários casais dêem uma olhada.Do cerimonial tenho poucas fotos, pois abri a empresa em setembro de 2012, mas fazendo este trabalho de organização e cerimonial à 9 anos como ministério, o tempo passa! E não tenho registro de todos os meus trabalhos mas segue fotos de alguns.Todos me deram muito prazer em realizá-los.

Palestra do pastor Silas Andrade Ramos para os casais de 2013

Eu e minhas sócias Helena e Marina e nossa mascotinha Beatriz

Oro para que Deus nos capacite, para que tudo saia perfeito, porque somos dependentes Dele, porque sem Ele nada somos.

Seu comentário é muito importante para mim.

Abraço à todos!
Ivanilde Reis.


Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.