Mudanças são necessárias.

Boa tarde queridos leitores!
Estou para falar de um assunto que achei muito interessante em um artigo do pastor Jeremias Pereira sobre o CASAMENTO, mudanças.
Porque somente depois de divorciados os casais se renovam ( fazendo mudanças), e em vários setores da vida.
Começam mudando de casa, afinal vou começar vida nova….. quero tudo novo, e começa assim:
casa nova, móveis novos, roupas novas, sapatos novos, perfume novo, atitudes novas ou que a muito não pratica, como por exemplo passear mais, galanteo para com o sexo oposto, se torna uma pessoa enamorada…Pois é, e porque não fazer estas mudanças, esta renovação, ainda quando se esta casado, investindo no seu casamento, afinal casamento é um projeto de DEUS, e a separação ou divórcio  vem do inimigo de DEUS. Que tal marido começar a  mudança dos seus habitos ao chegar em casa, não pensar só em você, deixar de ser egoísta e não pensar só no seu cansaço, lembrar-se que no seu LAR tem alguem que trabalhou o dia inteiro para quando você chegasse a casa estivesse limpa cheirosa e sua comida estivesse pronta, ainda que não seja o seu prato preferido afinal  sua esposa também tem seus próprios gosto;que tal e exercitar em tratar sua esposa com atenção a ouvindo de verdade pelo menos 10min, jamais mandar a esposa calar a boca porque você esta cansado e não quer ouvir a voz dela,isso nunca, por favor não há amor que resista anos de maus trato e falta de respeito.E você esposa que tal comprar uma roupa nova, fazer as unhas, mudar a cor do cabelo, enfim renovar = fazer tudo novo, de novo com o mesmo marido, e o marido a mesma coisa, que tal tomar aquele banho, ficar cheiroso, colocar uma roupa nova, se arrumar todo para a hora do jantar?
Que tal investir no seu casamento, afinal esta escrito “o que Deus uniu o homem não separe” Mc 10:9.
Não adianta se separar se não houver uma mudança, claro que primeiro uma mudança interna, porque tambem esta escrito: “quem esta em CRISTO, nova criatura é, as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo” 2Cor.5:17; invista em Encontro de casais, passeos, palestra,namoro, viagens, etc. Tem muita coisa a ser feita antes de optar por divórcio, porque se não houver mundança interna a pessoa se casa novamente e comete os mesmos erros, e dai fica nesse casa separa, e a sociedade vai se tornando cada vez mais dividida e fria por serem cada vez mais egoista.
Tenho o prazer de falar de um casal cuja a mudança começou interna aceitando JESUS fazer morada no seu coração e seguindo a vontade DELE, e eles fazendo a parte que lhes compete, e o Senhor lhes abençoando.
Ela uma inspiração para as mulheres, ele um exemplo de marido cuidadoso e carinhoso.Parabéns ao casal que vive no centro da vontade de DEUS.
Mude agora, não espere o divórcio chegar para mudar.
                                      Texto adaptado por Ivanilde Reis.

Cerimonial feito por Ivanilde Reis Cerimonial e Organização e de Eventos

 

Lindos! Ela mesmo sendo muito linda, fazendo sempre algumas mudanças no seu visual, ele sempre carinhoso e cuidadoso e sempre levando-a para passear, casar sim, deixar de namorar a esposa não.
Deus abençoe sempre, até que a morte os separe.

Para completar a necessidade de mudanças assista a este video: http://www.makecoisaetal.com.br/video/6/Mulheres_mudam_radicalmente_o_visual_e_deixam_seus_companheiros_impressionados

Beijo grande em todos!

Ivanilde Reis.

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.