Jantar? Festa? Fazendo você mesma.

Olá pessoal,me desculpem a demora para postar, estou na maior correria graças à Deus, como vocês estão? Espero que todos que aqui chegaram estejam bem e que possam ficar melhor ainda, por que Deus esta ai esperando você clamar por Ele para lhe socorrer se você estiver em apuros seja financeiro ou emocional,se você estiver deprimido,seja lá qual for o seu problema experimente, Sua Palavra diz “clama à Mim e Responder-te-ei”( Jr 33:3).
Bom os que me acompanham sabem que gosto de improvisar, criar, fazer, renovar, tudo isso para trazer ideias para quem esta com poucos recursos finaceiros na hora de preparar uma comemoração seja, casamentos, aniversários, jantares, etc. Hoje quero deixar minha dica de como fazer arranjos florais, eu  não sei vocês, mas eu demorei muito para saber o que faziam os floristas para segurarem as flores na posição que eles queriam,  agora sei e quero passar para os que ainda não sabem, os floristas usam uma espuma chamada floral, que eles deixam de molho na água até ficar totalmente enxarcada, dai recortam do tamanho exato do local a ser usado para que fique firme dentro do recipiente, na sequência vão colocando e criando formatos com as flores e folhagens.
Bom, como exemplo vou mostrar um jantar organizado por mim na Igreja do Nazareno de Indaiatuba para novos membros no ultimo dia 28 de setembro de 2013. 

Que fique claro que não sou decoradora, “sou um quebra galho” e que de observar aprendi algumas coisas que tem me ajudado à ajudar quem precisa no quesito festa.

  
Boa tarde à todos!

Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.