Brunch para um casamento.

Olá pessoal estava com muita saudades de vocês, esta um pouco corrido para mim, mas aqui é o meu momento paz, relex,  inspiração e quero que saibam que tem me feito muita falta não escrever mais vezes, adoro procurar ideias e postar para vocês, isto me recicla também e quanta coisa a gente acha tendo um tempinho para procurar, que é justamente por isso que criei este blog, para os que não tem tempo de pesquisar e achar coisas interessantes e atualizadas, leva tempo. Mas vamos lá, hoje quero falar de um tipo de festa que esta cada vez  mais sendo usado, pela praticidade,baixo custo e  informalidade o que não quer dizer que você pode ir vestido de qualquer jeito, pois se trata de um casamento, a ideia não é ter tanta  formalidade mas não esquecer nunca da elegância que a ocasião caresse. Estou falando da recepção em um casamento com um  BRUNCH.
O que é um brunch?
Brunch, uma mistura de café da manhã com alguns pratos leves no almoço, tipo saladas individuais; pode misturar aquelas gostosuras de padarias (boas padarias), doces, bolos, café, chocolate, sucos de frutas, pães, queijos finos, frios, geléias, tortas, bom uma infinidade de pratos.Deixe a imaginação fluir e vamos lá, não vai faltar inspiração, da uma olhada nas fotos que garimpei.
Ah não esquecer que o brunch é justamente para aproveitar a luz do dia , horário a ser servido das 9h às 14h, uma festa mais aconchegante, tem que ter mesa para todos, pode ser montada uma mesa de buffet para as pessoas se servirem ou servido por garçons.
A ideia é aquele café que a gente vai papeando não vendo as horas passarem derepente tem fome levanta pega algo para saborear, algo descontraido mesmo e para poucas pessoas.
Outro detalhe fica eduacado e charmoso estar no convite “os noivos receberão os cumprimentos em seguida, no local….., onde será servido um BRUNCH.”  Para que ninguem seja pego de surpresa,rs.
Dá uma olhada nas fotos que lindo!


Bom ideias tem demais, divirtam-se, vejam que coloquei ideias de decoração para um branchu, local pode ser chácara, praia, um salão aberto para apreciar a natureza combina muito.
OBS: caso você encontre uma foto sua aqui, e não quer que seja usada por favor me comunique, grata.

Um grande abraço à todos!
Deixem seus comentários vou amar.

Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.