Sanduiche para o verão!

Como vai? Você que esta lendo agora espero que esteja bem. Eu estou mega feliz o Senhor Jesus tem me abençoado ricamente, glórias  à Deus por isso; tenho corrido bastante, vários trabalhos do curso de eventos que estou fazendo, estou gostando muito além de estar conhecendo novas pessoas esta  me agregando bastante conhecimento.

Hoje tenho uma novidade a receita de um lanche mega delicioso criado pela minha filha Beatriz, mega saudável e um suco que alem de saudável muito delicioso. Você noiva que esta no corre, corre dos ultimos dias vale apena um lanche leve e de “sustancia” como diria meu pastor Silas Andrade Ramos.

Receita:

Duas fatias de pão ( 7  grãos ou mais) com castanha do Pará,
Duas folhas de alface,
3 morangos,
2 fatias de mussarela,
2 de presunto magro,
uma colher de requeijão.
Passe o requeijão no pão, coloque a folha de alface rasgado, os morangos fatiados, o presunto e o queijo.Esta pronto um lanche delicioso.Pode substituir a mussarela e o presunto por queijo branco apenas  fica bem mais leve.
O suco além de muito gostoso, acalma e tira aquela queimação no estomago, pois a couve é cicatrizante e desentoxicante, bom num outro post falo mais sobre os benefícios da couve.

Segue receita:
de 6 a 8 folhas de capim cidreira,
2 folhas de couve,
gelo,
acúçar a gosto,
um de  litro de água,
bata tudo no liquidificador, coe e beba.
Dá uma olhada na foto, hummmm, delicia!


Espero que gostem! Eu gostei muito, pode tomar todos os dias, e para não estragar a couve você pode fazer gelinho de couve: meio litro de água, dez folhas de couve, bate tudo no liquidificador, coa e poe para congelar, a hora que for fazer o suco é só usar no lugar do gelo e da couve.

Grande abraço!

Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.