Casamento Paulo e Marisa- 07.12.2013

Oi gente tudo bem? Espero que vocês estejam muito bem! Estou em ritmo de Natal,rsrs,  creio que vocês também, já disse amo esta data, e espero que todos se lembrem do que estamos comemorando nesta data, que o mundo todo para para celebrar: o aniversário de JESUS, O CRISTO, O SALVADOR, O REDENTOR, O MISERICORDIOSO, O…… O AMOR EM PESSOA, mas não alienado, isso nunca, lembre-se das passagens registradas na Sua Palavra de momentos que ele se irou com coisas erradas, exemplo quando os mercenários estavam fazendo da Sua casa uma feira onde aproveitadores vendiam as ofertas de sacrificios da época para os mais necessitados, os que tinham posses ofertavam um cordeiro, os menos abastados uma pombinha, e eles estavam lá explorando osmenos abastados, e ELE entra no Templo puxa tudo com a mão, pega o chicote, e sai dando chicotada. Pois é, é o aniversário do meu SENHOR  E SALVADOR, O MEU DEUS, AQUELE que segundo Sua riqueza em glória à de suprir todas as minhas necessidades,e sempre supre…. eu O AMO.
Pergunto ELE é o teu SENHOR? O TEU SALVADOR? Se a resposta é não, experimenta neste Natal, dar um lugar no seu coração para que ELE nasça e faça morada, e veja quão melhor sua vida será.Bom além de deixar este recado que com certeza ira mudar sua vida caso você deixe JESUS fazer morada no seu coração, quero mostrar o casamento do dia 07.12.2013, foi lindo, Deus novamente fez com que tudo saísse perfeito, para a Sua Glória.
Ela extremamente metódica, detalhista, foi fantástico trabalhar com ela,e tudo saiu como ela planejou!Além de muito linda.

Lindos, não é mesmo? Que o Senhor os abençoe ricamente.

Abraço à todos!
Ivanilde Reis.


Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.