Mudança de endereço da empresa Ivanilde Reis Cerimonial e Organização de Eventos

Olá como vocês estão?

Bom, eu estou na maior correria, com mudança de endereço para melhor servir aos meus clientes, e ficar proxima de meus pais, que já estão precisando de mim por perto.
Peço que me perdoem por não estar postando nada atualmente, pois estou sem internet fixa em casa, lá estou ilhada, não tem nem uma vaga de internet em nenhuma rede… pois é…. é aqui em Indaiatuba mesmo,rsrs.
Me liguem os interessados no nosso trabalho que passo o novo endereço.
Passando rapidinho para deixar um grande abraço em todos os meus leitores (leitoras), que Deus abençoe à todos, e logo logo trago algumas novidades para vocês.
Meus telefones 19-99377.5026/ 98320.9994, estou sem fixo por enquanto.
Lembrando à todos que já estamos com as inscrições abertas para o 6° CASAMENTO COMUNITÁRIO DA IGREJA DO NAZARENO DE INDAIATUBA.
Quero agradecer aos nossos novos parceiros que já estão entrando em contato para realização deste evento de grande importancia para a comunidade de Indaiatuba, são eles: A primeira que se prontificou a loja de Vestidos de Noivas  STILLUS, ela que o ano passado no nosso 5° Casamento Comunitário Deus preparou para nos socorrer, doando os vestidos das ultimas noivas, muito obrigada Esperança. Em segundo lugar a nossa velha amiga e parceira  desde o primeiro Casamento Comunitário a NOVA LOJA, sempre impecável no seu atendimento, muito obrigada pela parceria, e a mais nova novidade, as noivas terão uma massagem inteiramente gratuita, isto mesmo, um luxo! A EKENA nossa nova parceira no Casamento Comunitário estará presenteando as noivas com uma massagem relaxante, oh delícia! Estou fazendo massagem redutora lá, já já vocês verão as diferenças nas minhas medidas,rs estou amando.

Beatriz  (de costas), assistente e recepcionista cuidando das crianças.
Eu e minha equipe da esquerda para direita: Helena cerimonialista e recepcionista, Beatriz assistente e recepcionista, Marina assessora e recepcionista e eu cerimonialista e coordenadora.

Olha a elegancia dos noivos

Minha assessora  Marina em ação com o buque vermelho na mão, pastora Márcia Germano e o Reverendo pastor Silas Andrade Ramos.

Para matar a saudades do 5° Casamento Comunitário da Igreja do Nazareno de Indaiatuba, um luxo!
Participem, divulguem, avisem os amigos que desejam realizar este sonho de se casar em grande estilo,  liguem para 19-3875.5080 e se inscrevam.
Abraço à todos!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.