Inauguração Show Room Juliana Camargo Semi-Jóias

“Olá gente boa!” Já disse que esta frase é do pastor que sou fanzoca dele, Jeremias Pereira.
Bom nos dias 13 e 14 de março de 2014 tive o prazer de organizar o coquetel de inauguração do Show Room da Juliana Camargo Semi-Jóias, pensa num trabalho gratificante, pois é foi este, o local estou apaixonada lá no Espaço EKENA gente tem tudo de bom lá, tudo para saúde e bem estar, um ambiente alegre cheio de pessoas bonitas e agradáveis, cada dia que vou lá fazer minha maravilhosa massagem me deparo com uma novidade, ah na quarta-feira fiz o meu pé lá na podóloga e mão também! Pois tem de tudo para a sua beleza, vá la conferir!

Agora veja alguns momentos da Inauguração do showroom da Juliana Camargo que também é no espaço Ekena como já disse, sabe aquelas peças como diz minha amiga blogueira do Blog Selva Urbana – Ana Gasparotto,” de babar” pois são assim as peças da Juliana Camargo.

Para este evento contei com a ajuda de alguns parceiros que quero agradecer publicamente: primeiro à Deus que me concedeu esta oportunidade, depois à EKENA – Thelma, Carla e Pedro proprietários do espaço, à Desirrè Finos Doces doces deliciosos e lindos, aff, bom demais! A La Provence que nos deu dois mimos para sortear entre as convidadas e a Dirce Batista Consultora de Imagem que deu uma consultoria express,para quem fizesse uma visita nestes dois dias de inauguração. Confira as fotos:

Gente este patê é indescritível o seu sabor.
À esquerda Priscila Makes Indaiatuba
Dirce Batista Consultora de Imagem e Estilo
Eu e minhas amigas blogueiras: Ana Gasparotto e Ana Paula Barquetta
Carla eu e Thelma do Espaço Ekena.

Tudo lindo, não é mesmo? Espero que tenham gostado.
Grande e forte abraço!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.