Conhecendo ANAI- Associação Nazarena Assistencial de Indaiatuba

A ANAÍ foi fundada em 20/02/2005, pela iniciativa do Pr Silas Andrade Ramos após constar a necessidade das famílias e crianças e situação de vulnerabilidade social do entorno da igreja . 
 Iniciou atendendo crianças em período integral, na faixa etária de 03 a 15 anos. Em 2006 assumiu a administração de duas creches em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Em 2009 assumimos mais uma creche, totalizando 400 crianças. No final de 2010 a diretoria da ANAI entregou as creches ao Poder Executivo, mantendo somente os projetos em sua sede. 
 Em 2011 passou a realizar o curso de capoeira na EMEB Padre Joaquim Rocha, no Jardim Tancredo Neves, atendendo em média 40 usuários entre criança, adolescente e adultos. 
 Atualmente desenvolvemos vários projetos com atividades voltadas para crianças até a terceira idade entre elas informática, inglês, jiu-jitsu, taekwondo, karatê-do artesanato, dança, inglês, musicalização, hora da história, entre outras complementares, acompanhamento com Psicóloga e Assistente Social e recebem duas refeições diária. 
 Os recursos financeiros disponibilizados atualmente são através do FUNCRI do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente -CMDCA, bazar da pechincha, sócios contribuintes e doações diversas. 
 A contra partida institucional é disponibilizar o espaço físico da Igreja do Nazareno e sua manutenção, além de todo equipamento nela contida e a inserção de trabalhos voluntários para os cursos e oficinas. 
                          NÚMERO DE USUÁRIOS 
  Atendemos diretamente 188 crianças e adolescentes, sendo 33 no contra turno escolar e os demais nas oficinas e atividades. Refeições Servidas:1.728/mês

Reverendo Pastor Silas Andrade Ramos, pastor titular da Igreja do Nazareno de Indaiatuba e Presidente do ANAI
em demonstração de aula de taekwondo
 à comunidade junto com os alunos

Musicalização ANAI- coral regido pela maestrina Márcia Sousa
Formatura dos alunos de informática parceira com  a Fiec
Formatura da turma de Informatica 2013- com Prefeito Reinaldo Nogueira, Pastor Silas Andrade Ramos e João Neto Presidente da FIEC em Indiatuba

 Em breve mais fotos do ANAI –

 Associação Nazarena Assistencial de Indaiatuba.
O que eu quero falar para vocês leitores, é que  o ANAI esta precisando da sua ajuda, ligue 19- 3017.2304 fale com 

a Marisa e saiba como ajudar!
Estamos realizando um Jantar Beneficente em prol do ANAI. Será no dia 17 de setembro 2014 (quarta-feira) às 20hs, Local: Indaiatuba Clube.
Ingressos à venda no ANAI, valor $75,00.
Rua Primo José Mattioni 260- Jd Pedroso- Indaiatuba- SP.

Como você pode ajudar?
Compre o convite para o jantar, outras formas entre em contato no telefone acima ou
e-mail: atendimento@anaindaiatuba.org.br

Forte abraço!
Vamos ajudar gente!



Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.