Realce's Cabeleireiros Unissex

Gente, muito feliz com tudo pronto, faltando somente 36 dias para o Casamento Comunitário da Igreja do Nazareno de Indaiatuba, já começa aquele friozinho nas costas viu gente,não é na barriga não, rs, é como se fosse o primeiro sempre, e sempre na dependência de Deus, só Ele para fazer acontecer tudo como foi planejado.
Feliz também por ver a  alegria de pessoas que acompanham nosso trabalho, estarem felizes com as nossas vitórias, muito bom encontrar pessoas que mesmo não estando juntas  o tempo todo torcem por você, aquelas que  agradam o coração de DEUS, as que cumprem uma ordenança do PAI “alegrar com os que se alegram” Rm 12:15, confesso que elas são raras, mas existem.
Estou falando de uma turma muito animada, batalhadora, acolhedora, sim acolhedora nem me conheciam bati certa vez em sua porta e lá me receberam como se eu fosse da família, amei! Eu lá sou conhecida como GO, de GO CHIC a nossa loja delivery acampávamos lá e vendíamos nossas roupas… um tempo de benção! Lá no REALCE’S CABELEIREIROS UNISSEX, hoje nossa parceira do Casamento Comunitário da Igreja do Nazareno de Indaiatuba, tive que ir até lá para tirar umas fotinhas, pois elas não param, com o corre corre com suas clientes fieis de tantos anos, fica lá na rua ao lado do mercado Pistoni, Rua Voluntário João dos Santos 1248- Indaiatuba- SP,
registrei contra a vontade delas estes momentos, elas não param.

Este cabelo tinha acabado de ser feito uma definitiva e faltava acertar as pontas um show !

Vai lá conferir, um salão tradicional da cidade, atende desde uma simples dona de casa, juízas, empresárias bem sucedidas e homens.
Sejam bem vindas ao time meninas!

Um forte abraço!


Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.