Encontro de blogueiras na Gê Beleza

Aconteceu no dia 04.12.2014 à tarde o encontro das blogueiras de Indaiatuba na Gê Beleza para apresentação do novo produto anti frizz  e da máquina para corte bordado, a técnica promove o fim das pontas duplas sem diminuir o comprimento dos cabelos.

O problema de muitas mulheres em ter que diminuir o comprimento dos cabelos, está com os dias contados! Isso por que as famosas “pontas duplas e o frizz”, muito comuns em cabelos longos, só podiam ser eliminados com o corte mais curto.

Diante deste cenário, a empresária Gê Marques trouxe para o salão Gê Beleza uma máquina capaz de eliminar as pontas duplas e o frizz sem diminuir o comprimento dos cabelos. A Split Enter Pro é uma máquina que traz inovação ao já conhecido corte bordado. “A novidade é que essa técnica limpa as pontas duplas e deixa o fio mais saudável, explica Gê.

A eficácia da máquina, já é reconhecida no mundo e agora já pode ser encontrado em Indaiatuba. Atrelado ao corte bordado, a equipe de profissionais Gê Beleza, desenvolveu um tratamento para a reestruturação dos fios antes da realização do corte. Tatra-se da utilização de produtos da linha LUXE OIL SP WELLA, que reúne 03 óleos (argan, amêndoas e jojoba) com poder de nutrir, hidratar e reconstruir os fios, diminuindo o frizz e as pontas duplas. Em seguida, o corte bordado é realizado.

O tratamento acontece em aproximadamente 40 minutos. “Em menos de 1 hora você devolve a vida aos cabelos e o resultado é mais brilho e a aparência saudável”, ressalta Gê Marques.

20141204_162259

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.