Campanha para Audiovox Rock

Bom dia pessoal tudo bem? O ano praticamente se encerrando e olha ai o que temos…esta campanha que super apoio, pois conheço o trabalho desses meninos e o comprometimento com trabalho de qualidade, para se ter uma ideia da qualidade, o baixista é meu genro, já viu sogra falar bem de genro? Pois é, estou falando é porque são bons mesmo! E eles estão precisando de ajuda para gravar seu primeiro CD e eu resolvi apoiar esta causa porque sei que eles tem futuro.Que tal você fazer parte do deslanchar da carreira deles que com certeza sera um sucesso? Veja como você pode ajudar e no final acesse no link para concluir sua ajuda. Eles já estão sendo convidados para aberturas de grandes shows, mas ainda não ganham nada com as apresentações e só tem um componente da banda que não é casado, então é complicado mesmo conseguir reservar dinheiro para a gravação, e tenho certeza que sera só no primeiro que eles vão precisar de ajuda, faça como eu aposte no talento deles, ajude pessoas altamente comprometidas com a excelência! Divulgue e Doe o quanto puder.
 “Esse projeto é um sonho de cinco jovens amigos que acreditam muito em seu trabalho.Somos uma banda de Rock com 5 anos de formação e tentamos ao máximo expor a boa musica aos que estiverem dispostos a aceita-la, trabalhamos duro nas composições e arranjos para nos diferenciar nessa vertente.Acreditamos que levar uma boa mensagem pode abrir os olhos para a verdade, trazer paz e contribuir para uma vida com mais alegria e felicidade. É com este proposito que nós estamos dispostos a enfrentar os desafios que nos aguardam para alcançar as metas que estabelecemos”.

Você que como nós acredita que nossa musica tem este potencial, nos ajude com esta realização contribuindo com o que for possível e divulgando essa campanha! Siga-os na sua Fanpage: https://www.facebook.com/AudiovoxRockOficial?fref=ts

http://www.kickante.com.br/campanhas/tamojuntoaudiovoxrock

1510726_759503677472852_5460508201804792313_n

Abraço em todos!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.