Kuatro Kantos Indaiatuba

Boa tarde, “gente boa”! Rs

Bom me desculpem a demora para escrever, anda um pouco corrido graças à Deus, mas vamos lá! Dia 11.02.2015 foi inaugurado  o quiosque da Kuatro Kantos Indaiatuba, são chinelos quadrados, e a convite de Ana Paula Barqueta do Blog Alouca estive presente na inauguração, estavam também várias blogueiras e o Boanerges Gonçalves, jornalista  do Mais Expressão, cobrindo o evento. Amei a história do idealizador e proprietário da empresa, segue o release e veja a seguir algumas fotinhas do evento.

Um pouco sobre Kuatro Kantos.

Há cerca de um ano, um sinal vermelho de trânsito causou uma reviravolta na vida de Moisés Dias Pena, de 54 anos, despertando-lhe uma ideia que o tornou empresário após 18 anos de trabalho como motorista de ônibus na cidade de São Paulo. Parado no farol, ele viu uma mulher andando com chinelos tradicionais, mas que deixavam os dedos escaparem para fora do calçado. Para evitar a situação, ele teve a ideia de fabricar chinelos “quadrados”, e criou a Kuatro Kantos.
“Eu dirigia aqueles ônibus biarticulados. (…) Estava parado no farol, tinha um monte de pessoas passando em direção ao shopping, em direção ao trabalho. Naquela hora, ia passando uma moça, ela estava com uma sandália no pé. O dedo dela estava para fora”, explica. Foi quando ele teve a ideia: “já pensou se no pé daquela moça tivesse uma sandália quadrada?”, conta o empreendedor. De acordo com Moisés, o chinelo “quadrado” é bem confortável porque o pé fica “completamente distribuído pelo solado”.

Um ano depois, com patente do produto e marca registrada, a empresa viu a produção mensal saltar de 80 para 800 pares, fora as 5 mil unidades vendidas durante feira de calçados e acessórios de moda que aconteceu na semana passada, em São Paulo, a Couromoda.

Antes do evento, os modelos já eram vendidos em quatro lojas espalhadas pela Grande São Paulo, além de comercializados por 15 sacoleiras. Na feira, contudo, foram fechados negócios com aproximadamente 30 lojistas de diferentes estados e do interior de São Paulo. “Essa feira foi a maior abertura de portas”, diz o empresário.

O modelo mais simples custa, no preço final ao consumidor, R$ 27. As sandálias femininas customizadas saem por até R$ 50 cada (há modelos com flores, pedrinhas e até pelo sintético).

Site: http://www.kuatrokantos.com

20150211_173642

20150211_173650

20150211_173628

20150211_173617

10994740_793387054069430_463174953_n
Thaise Xavier do Blog Pés descalços, Sol Garcia do Menina Bonita Doces, Ana Paula Barqueta do Blog Alouca, Gisele da Kuatro Kantos Indaiatuba, Wanesca (Kuatro Kantos), Vanessa Maekawa do Blog Estúdio Mixi e a Helga Wirthmann Takeno do Blog Favoritos.

Na fotinha faltou eu, que tive que ir embora correndo atender uma noiva linda!

As sandálias são lindas, cores e estampas diversas e os preços são variados, o quiosque fica lá no Shopping Jaraguá em Indaiatuba, São Paulo.

Forte abraço!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.