Extensão em Moda aborda desenvolvimento de coleção- Faculdade Max Planck

Bom dia pessoal! Tudo bem? Bom, temos novidade na Faculdade Max Planck em Indaiatuba,  uma extensão do curso de Moda para todas as pessoas interessadas no ramo, basta ter o ensino médio, olha que legal mais uma oportunidade de crescimento profissional na área.

Curso promovido pela Faculdade Max Planck tem início em abril
 
Visando atender a demanda do mercado regional, a Faculdade Max Planck lança, este mês, um curso de extensão de Moda com foco em desenvolvimento de coleção. Além de montar sua própria peça, a grade do curso, com 75 horas/aula, ainda inclui as disciplinas História da Moda do século 20, Estamparia, Desenho, Costura e Modelagem.
De acordo com a coordenadora do curso, a professora Cris Morais, ao todo serão 25 encontros, sempre as segundas e quartas-feiras, das 19h20 às 22h e ao final do curso, os alunos criarão uma mini coleção, que será apresentada em um desfile com uma peça conceitual de cada estudante. “Em um mercado em franco crescimento, e cada vez mais competitivo, é fundamental que o profissional esteja muito preparado e que tenha ampla visão de gestão, negócios e criação. E é exatamente isso que o curso de extensão de moda da Max propõe, desenvolver estas importantes habilidades para que este novo profissional possa se destacar”, complementa a professora.
As aulas do curso de extensão em Moda terão início na quarta-feira, 1º de abril, e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas no departamento Comercial da Faculdade, por e-mail, no endereço contato@facmaxplanck.edu.br, ou por telefone no (19) 3885 9900.
Sobre a Faculdade Max Planck
Incorporada ao Grupo Polis Educacional em 2008, a Faculdade Max Planck cresce a um ritmo impressionante e hoje conta com mais de quatro mil alunos. Investimentos maciços em ampliação e modernização estão sendo destinados para agregar ainda mais qualidade aos cursos de graduação oferecidos pela instituição e consolidá-la, a cada dia, como um dos principais polos de excelência em ensino superior da RMC. Focada na formação profissional baseada na vivência prática da carreira, a Faculdade Max Planck se vale de aulas em laboratórios, visitas técnicas, projetos sociais, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais e Programa de Orientação ao Estudante (PROE), entre outras ações. O campus da Faculdade Max Planck está localizada à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.
DSCN9288

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.