Quinta Festa das Frutas e Hortaliças em Indaiatuba

Boa noite pessoal, como vão? Eu vou muito bem obrigada! Graças à Deus, bastante trabalho, novas parcerias já já eu conto, mas hoje quero lembrar vocês que ontem começou a 5ª Festa das Frutas e Hortaliças e eu já estive lá, com minha parceira blogueira Ana Paula Barqueta, você vai se perguntar porque eu estou falando disso? Aqui? Bom, primeiro porque é um evento, honrando os produtores da nossa cidade e região, isto já bastaria para estar no meu blog, mas adivinhem o que eu achei nesta feira, tudo realmente tem o porque… lá encontrei charretes e carruagens para noivas, olha que legal, amei a passadinha rápida que dei, preciso voltar com mais tempo.Cheguei no momento em que o Prefeito Reinaldo Nogueira ia fazer a abertura oficial do evento…encontrei com meu amigo  jornalista Boanerges Gonçalves do blog sociaisculturaisetc.blogspot.com.br/ que lá  estava fazendo a cobertura do evento também.

Começa hoje, dia 17, mais uma edição da Festa das Frutas e Hortaliças. O evento vai até domingo, dia 19, no Pavilhão da Viber. Em sua quinta edição, o evento terá entrada gratuita e contará com cerca de 70 estandes entre frutas, hortaliças e artesanatos. Outras atrações são as musicais e a fazendinha com exposição de pequenos animais.

A festa tem por objetivo mostrar a população os artigos produzidos na zona rural da cidade e região. Hoje, dia 17, a Festa terá início às 19 horas com a abertura oficial e exposição e venda de produtos. O evento acontece às 22 horas.

Amanhã, dia 18, a exposição será das 10h às 22 horas, sendo que ao meio-dia acontece a apresentação da Orquestra de Violas de Indaiatuba.

No domingo, dia 19, a festa estará aberta das 10h às 17 horas, com almoço beneficente em prol da Organização Não-Governamental (ONG) Bolha de Sabão e apresentação da Orquestra de Violas de Elias Fausto. As apresentações das orquestras acontecem às 12 horas.

20150417_195831

20150417_194832

20150417_194905

20150417_195006

Vamos ajudar ! Que tal almoço do domingo dar descanso para sua mãe ou esposa…se estiver a passeio em Indaiatuba faça uma visita no Pavilhão da Viber Endereço: Av. Tamandaré , 675  – Cidade Nova II Indaiatuba – SP.

Abraço!

Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.