Dicas de Priscila Make Indaiatuba – Priscila Borsari

Boa noite pessoal! Mega feliz, com minha nova parceira do blog, a talentosa  Priscila Make Indaiatuba, Priscila Borsari, vai estar trazendo dicas importantes de make, eu me amarro no trabalho dela, mega estudiosa, buscando sempre  se aprimorar, vejam o que ela trouxe para nós.

Olá Queridas!!

Meu primeiro post, estou muito feliz em contribuir um pouco com minha experiência e conhecimentos para vocês.

O primeiro assunto que quero falar, é uma dica bem simples da maquiagem da noiva e das madrinhas. O assunto é BATOM!!

Se o seu casamento for ao ar livre, ou se estiver ventando naquele dia, dependendo do seu penteado, evite usar Gloss sobre o batom e evite também usar batom cremoso. Por qual motivo? Nos penteados com cabelo “meio preso e meio solto”, ou franjas no rosto, onde há a possibilidade dos fios tocarem nos lábios, os mesmos podem se encostar e com isso o cabelo irá manchar a maquiagem do rosto e até mesmo pode tirar o gloss ou batom dos lábios, deixando o mesmo com falhas.

Noivas, tomem cuidado com o véu também, peçam sempre para sua cerimonialista ou uma amiga que esteja com você antes de entrar na igreja, verificar seu rosto para ter certeza que não ocorreu essa transferência do batom na pele.

Agora, se você vai se casar de cabelo preso, ou sem véu, esse risco é muito menor, então você pode optar por usar o gloss ou batom mais cremoso sem problemas.

Mas vamos aproveitar que as marcas lançaram batons Matte com secagem rápida, para evitar essa situação ok? Principalmente para as cores escuras, esses batons são maravilhosos e tem uma durabilidade compatível com toda a cerimônia, podendo ser retocado na festa apenas após o jantar.

Espero que tenham gostado dessa dica, é uma coisa simples, mas na correria e ansiedade do casamento, deixamos de observar e não queremos surpresas nesse dia tão especial não é mesmo?

Um grande Beijo,

Priscila Borsari Makeup

@primakeupbh

noiva

Gente, amei a dica da Priscila, em breve, mais dicas para nós! Fiquem atentas.

Abração

Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.