Atendimento Nutricional Gratuito – Interclínicas

Boa tarde pessoal ! Olha que notícia boa!

 

Interclínicas inicia atendimento nutricional gratuito

Agendamentos podem ser realizados por telefone ou presencialmente
Os interessados em receber atendimento nutricional gratuito já podem procurar a Clínica Nutricional da Faculdade Max Planck, em Indaiatuba. O projeto desenvolvido pelo curso de Nutrição, em 2014, e que está de volta, acontece na Interclínicas, localizada no campus 1 da instituição.
De acordo com a coordenadora do curso, professora Bianca S. Pires Luiz, o atendimento nutricional, que inclui um plano alimentar individualizado, é realizado pelos alunos do 8º semestre do curso, com supervisão dos professores, que, com base na avaliação nutricional, elaboram um planejamento dietético específico para cada cliente. Vale lembrar que o atendimento é realizado para qualquer faixa etária.
A recomendação da coordenadora é que, quem tiver realizado exames laboratoriais recentemente leve-os no dia da consulta. O atendimento nutricional acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, com agendamento prévio, no campus, localizado à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba. Informações e agendamento podem ser realizados pelo telefone (19) 3885 9901.
VESTIBULAR Estão abertas às inscrições para o Vestibular de Inverno da Faculdade Max Planck para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física Bacharelado e Licenciatura, Medicina Veterinária, Pedagogia, Tecnólogo em Comércio Exterior, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Tecnólogo em Logística, Tecnólogo em Marketing, Tecnólogo em Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia e Farmácia. Mais informações no site www.faculdademax.edu.br.
FOTO CRÉDITO JOSIANE BARALDI
ViewImage
Alunas do curso de Nutrição da Faculdade Max Planck realizando atendimento nutricional em evento promovido no Clube 9 de Julho, em Indaiatuba
Sobre a Faculdade Max Planck
Situada em Indaiatuba (SP), a Faculdade Max Planck cresce a um ritmo impressionante e hoje conta com mais de quatro mil alunos. Investimentos maciços em ampliação e modernização estão sendo destinados para agregar ainda mais qualidade aos cursos de graduação oferecidos pela instituição e consolidá-la, a cada dia, como um dos principais polos de excelência em ensino superior da RMC. Focada na formação profissional baseada na vivência prática da carreira, a Faculdade Max Planck se vale de aulas em laboratórios, visitas técnicas, projetos sociais, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais e Programa de Orientação ao Estudante (PROE), entre outras ações. O campus da Faculdade Max Planck está localizada à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
JULHO 2015
Armazém da Notícia
www.armazemdanoticia.com.br
(19) 3017 6740
Samanta De Martino
Gestora de Comunicação
(19) 97413 6406
Abraço pessoal !
Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.