Maquiagem profissional – Priscila Borsari Makeup

Boa noite pessoal! Mais uma matéria da maquiadora profissional Priscila Borsari Makeup, sempre trazendo dicas muito preciosas para todas as mulheres! Confira.

Olá amoresss!!!

Vamos falar sobre a qualidade dos produtos usados na maquiagem, tanto das madrinhas, como da noiva.

Começando pelas madrinhas, vocês sabem como é a correria do grande dia, todas fazendo maquiagem e penteados, muitas vezes o casamento é no final da tarde, mas o salão só tem horário as 14:00hs. Ok, está aí o primeiro motivo para os produtos terem qualidade, afinal, você vai sair arrumada do salão as 16:00hs, e vai as 18:00 para a igreja, então em todo esse tempo, a maquiagem precisa estar intacta. E com produtos que não tem boa fixação nem durabilidade, infelizmente isso não é possível.

Falando da noiva, no seu grande dia tão especial, além do nervosismo e da emoção, ela precisa estar impecável para as fotos, primeiro da igreja e depois da festa. E não podemos esquecer que a noiva será muito beijada e cumprimentada pelos convidados, portanto é muito importante que a base esteja muito bem selada em seu rosto, para não transferir nas outras pessoas.

Se calcularmos o tempo dos preparativos do casamento, envolvendo penteados e maquiagem, depois o casamento na igreja e a festa, chegamos aproximadamente em um processo de 14 horas de duração. Sabemos que essas marcas de maquiagens mais comuns, vendidas por catálogos ou algumas franquias, são desenvolvidas para uso no dia-a-dia, e não para essa finalidade. Por isso quando ressaltamos que os produtos são a prova d´água e tem duração profissional, você sabe que até o final da festa você estará linda.

Portanto, quando procurar o profissional que irá te maquiar no seu evento, pergunte as marcas que ele trabalha, a durabilidade da maquiagem e se é a prova d´água. Talvez quando considerar todos esses detalhes, quando você ouvir o valor do profissional não pense que é tão caro, e sim proporcional a qualidade do serviço.

Valorizem a qualidade da sua beleza mulheres!!!!!

245128_526a388517031

Bjãoooo

Priscila Borsari Makeup

@primakeupbh

 

Abraços,

@ivanildereiscerimonial

Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.