A Maquiagem da Noiva – segundo Priscila Borsari Makeup

Boa noite pessoal! Mais uma dica da colaboradora e parceira do blog Priscila Borsari Makeup, o Tema: A Maquiagem da Noiva, fiquem atentas as dicas, elas são muito importantes.

A Maquiagem da Noiva

Com certeza a maquiagem mais linda e perfeita deve ser a da noiva, mas não é por isso que ela deve ser a mais carregada e mais complicada de se fazer. Não podemos esquecer que a noiva, é um símbolo de pureza, uma mulher que está se entregando para o último ou único homem da sua vida. Então a maquiagem deveria acompanhar esse pensamento e apenas realçar a beleza da mulher.

Porém, com a modernidade dos tempos atuais, e as super produções das noivas e casamentos, a maquiagem é mais um ítem de destaque, ela tem a intenção de deixar a mulher com a imagem mais forte do que realmente ela representa para aqueles convidados. Ou seja, se ela é uma mulher sexy, ousada, menininha ou discreta, a maquiagem pode acompanhar esse estilo.

E com isso, se a noiva quiser usar batom vermelho, fazer um olho bem escuro, ou até mesmo uma maquiagem nude, ela pode. Não existe mais o certo e errado para a noiva, desde que siga o estilo da pessoa.

O que acho mais importante ressaltar, é a experiência e qualidade dos produtos que o profissional vai utilizar em você, afinal a durabilidade e qualidade pode resultar no sucesso ou desastre das fotos do seu casamento.

Há muitos profissionais no mercado, e há muitas pessoas que se dizem “profissional”, ou seja, pessoas que fizeram um curso na internet ou com outra pessoa sem nenhuma qualificação, e na hora não sabem definir a melhor maquiagem para você e os melhores produtos. É imprescindível que todos os produtos sejam no mínimo a prova d´água e nem todos profissionais possuem esses produtos.

Para finalizar esse assunto, conto uma história que aconteceu comigo. Um dia recebi uma mensagem no meu facebook de uma “maquiadora”, ela disse que tinha fechado um contrato com um local de eventos de casamento e seria a maquiadora das noivas. E se mostrando muito preocupada, me perguntava quais produtos eu indicava para ela utilizar nas noivas. Bom, eu só pensei que se ela realmente fosse maquiadora e qualificada para isso, deveria por obrigação conhecer os produtos e marcas indicadas a este fim. E me preocupou mais ainda o local que a contratou, sem ao menos conhecer os produtos que a mesma utiliza e garantir a qualidade da maquiagem de suas clientes.

Então noivinhas, se tem um ítem que vocês não devem economizar, é na maquiagem e penteado. Pense, que de nada adianta gastar horrores em decoração, buffet, bolo, docinhos, DJ, e você não estar bonita a altura disso tudo. Coloque-se em primeiro lugar no orçamento do seu casamento!!!

Fiquem com Deus,

Um grande Beijo

Priscila Borsari Makeup – @primakeupbh

noiva (1)

 

Ai não sei vocês mas eu estou amando as dicas da Priscila Borsari Makeup.

Beijos

Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.