Mister Indaiatuba 2016 – Vinícius Gasaffi

Boa noite pessoal! Aconteceu na noite desta quinta feira (10),na Sala Acrísio de Camargo localizado no Centro Integrado de Apoio a Educação de Indaiatuba (CIAEI) a final do concurso Mister Indaiatuba com 31 candidatos de 18 a 32 anos. O evento contou na abertura com o grupo de danças místicas “Sara Savda” que apresentou uma coreografia baseada na cultura indiana, além da participação das 22 finalistas do concurso Miss Indaiatuba, que tem sua final marcada para 4 de outubro.

Os candidatos desfilaram em trajes casuais, que definiu a personalidade e o estilo dos participantes selecionando os 15 mais votados. Na sequência o desfile em traje de banho julgou a beleza corporal e facial escolhendo 10 candidatos para continuar na disputa. O desfile com traje de gala trouxe elegância com as finalistas do concurso feminino Miss Indaiatuba acompanhando os semi finalistas no palco.

Elegância, postura e desfile definiram Jean Guto, Helder Santos, Rafael Pavanelo, Renan Lui e Vinícius Gasaffi como os cinco candidatos finalistas. Foram 12 jurados responsáveis pela escolha do representante da cidade, entre eles colunistas sociais, personal trainners, jornalistas e produtores de moda.

O trio de dança de Hip-Hop da academia Galpão 1, também esteve presente entre os desfiles, apresentando uma coreografia especialmente criada para a ocasião. O evento também contou a participação do Mister Brasil, Anderson Tomazini e da Miss Mundo Brasil, Catharina Choi, que vieram especialmente para eleição do primeiro representante da beleza masculina da cidade.

O momento decisivo do concurso Mister Indaiatuba foi a entrevista individual com os cinco finalistas. A apresentadora Rosa Maria Buzinaro abordou o tema “Combate às Drogas”, relacionando com Programa Viver da Prefeitura Municipal de Indaiatuba. Cada candidato discursou livremente a respeito do assunto, sendo avaliados nos quesitos “Desenvoltura” e “Inteligência”, pelos jurados.

Em quinto lugar ficou o candidato Helder Santos, em quarto Rafael Pavanelo, em terceiro Jean Guto, em segundo colocado como vice campeão Renan Lui. O grande vencedor da noite foi Vinícius Gasaffi, com 20 anos, 1m87 conseguiu vencer todas as etapas do concurso municipal, superando outros 30 rapazes. Agora, Vinícius Gasaffi vai trabalhar em prol de causas sociais como doação de órgãos junto a ONG Gabriel e também com o Programa Viver de Combate às Drogas.

Além do social, o Mister Indaiatuba inicia sua preparação para as etapas estaduais que acontecem em abril na capital paulista. O evento Mister Indaiatuba é uma realização da Loggar Entretenimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Mister Indaiatuba

No final da tarde foi oferecido uma café para coletiva de imprensa no Fran’s Café  e contou com a  presença ilustre da Miss Mundo Brasil Catharina Choi e Mister Brasil Anderson Tomazini , infelizmente não pude comparecer,(mas fui bem representada pela minhas amiguinhas), mas fica aqui meu agradecimento pelo convite para os “Fernandos” da Loggar Entretenimento organizadores do evento, que por sinal foram muito elogiados pela organização parabéns rapazes.

 

Abração à todos!

Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.