Faculdade Max Planck e Centro Acadêmico promovem Semana Jurídica

Boa tarde pessoal! Notícia importante chegando…Faculdade Max Planck e Centro Acadêmico promovem Semana Jurídica

Em sua 6º edição, evento contará com palestras sobre temas atuais da área
O curso de Direito da Faculdade Max Planck realiza, entre os dias 21 e 25 de setembro, a 6ª edição da Semana Jurídica, que abordará diversas palestras. Organizada pelo Centro Acadêmico Arno Preis, o evento acontecerá no auditório da Prefeitura Municipal de Indaiatuba e visa alcançar alunos e profissionais da área, porém, tem vagas limitadas.
Serão realizadas nove palestras sobre temas atuais da área de Direito. Entre os palestrantes estão Roberto Tardelli, procurador da justiça aposentado, que atuou no caso de Suzane Von Richthofen, William de Lima Vieira, integrante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, entre outros.
De acordo com o coordenador do curso de Direito, professor Alexandre Soares Ferreira, o evento é organizado pelos alunos, sob orientação e supervisão da coordenação e dos professores. “Além de ser uma experiência única para os estudantes, os participantes ficarão atualizados sobre as mais novas tendências do Direito e suas áreas”, explica o coordenador.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.semanajuridicamaxplanck.com.br, porém recomenda-se que o participante doe dois litros de leite para cada dia de comparecimento no evento, que serão doados à FEAI (Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba). Mais informações no site, na Faculdade Max Planck pelo telefone (19) 3885-9900 ou no Centro Acadêmico Arno Preis, pelo endereço de e-mail contato@caarnopreis.org.br.
CRÉDITO DIVULGAÇÃO
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
SETEMBRO 2015
Armazém da Notícia
www.armazemdanoticia.com.br
(19) 3017 6740
 
Abraço
Ivanilde  Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.