História de amor de Deusa Lippa e Silvio Costa

Boa noite pessoal! Do tema histórias que parecem contos de fadas, mas que são reais, uma história super apaixonante, emocionante, verídica, e cheia de amor, são os vinte anos de Deusa Lippa e Silvio Costa, e ela mesma conta pra gente, todos os detalhes.

“Pessoal essa semana dia 29/10 fazemos 20 anos de casados.Silvio Costa
A 29 anos eu percebi que existe “Amor à primeira vista “pois numa tarde bateram no portão de casa chamando o meu irmão Sandro Lippa e eu fui atender,gente eu tinha apenas 9 anos e desde aquele momento eu percebi que estava apaixonada ……tempos passaram e nos crescemos mas aquilo” O Amor “estava crescendo 💖

II Parte de Nossa Historia de Amor Silvio Costa
E o tempo foi passando novas amizades e começamos a trabalhar conhecer gente nova, meus irmãos sempre me levavam com eles e eu ficava feliz em só em te ver ,as vezes tinha decepções mas eu esperava um outro dia, amava o domingo pois você sempre vinha em casa…e passavam o dia lá na rua jogando bola e eu toda boba só esperando você pedir algo para chegar perto, sabe eu sempre te disse que eu ficava feliz em tiver feliz não importava eu sei que era menina e assim meu único consolo era encher a Elaine a Pá a Di e o Bila de Silvio Silvio Silvio ……gente vocês ficavam tão bravos comigo Valleu pessoal desculpa por encher vocês .
Até que um sábado ele chamou a turma pra ir na quermesse e meu irmão perguntou se eu queria ir e é claro que fui, gente foi o nosso 1°encontro,o Silvio deu um jeito de enrolar todos e pediu pra Elaine falar pra mim esperar ele do lado da Candelária, puts, imagina eu mega power feliz !
E chegando lá gente foi mágico tudo aquilo só confirmou o cheiro dele ficou em mim, seu beijo…….. eu pensei que não iria dormir kkkkkkk.
SQN neste momento meu irmão chegou e fez um baita barulho kkkkkkk poxa Silvio minha irmã não ##$%$$##%$¨
Ficou bravo voltamos pra casa ,e eu nem tava preocupada com meu pai eu “BEIJEI O SILVIO”.
Depois disso ficamos sem se falar e ele “Silvio” começou a namorar logo em seguida eu também e o tempo passou mas o amor permaneceu e só foi confirmando que era você e Eu. Você foi jogar fora e ficou um tempo no SPFC e eu tava bem, mas não podia te ver, que entrava em erupção aquele amor lá escondidinho mas eu sabia que ele ainda existia, e quando voltou a primeira coisa que me lembro de você ir em casa nos chamar pra ir numa festa na sua casa,  Eu mesmo com a pessoa do lado que sabia quem você era, foi comigo e à partir daquele dia eu vi que você sentia o mesmo por mim e que eu podia ter esperança ……….
Esse foi o motivo de tantas vezes eu lutar e acreditar chorava e chorava mas sabia que a pessoa certo no caso você “More” ia chegar e me fazer feliz assim como nos filmes …………………………….
Pessoal amanhã tem mais a última parte.”

12179523_1099564666722425_1341989506_n

12200644_1099564633389095_1668519702_n

12179175_1099564646722427_2117016355_n

Linda história daqui a pouco a continuação da história.

Abração

Ivanilde Reis.

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.