Cartes Design – Identidade visual e papelaria personalizada para sua festa!

Bom dia Pessoal! Hoje para nossa inspiração e soluções para quem procura uma empresa séria e qualificada para fazer a personalização de sua festa, achou!!! Estou falando da Cartes Design, amei o trabalho deles, dá uma olhada no release da empresa e nas fotos de seus trabalhos, estou apaixonada!

Fundada oficialmente em setembro de 2014, a Cartes Design surgiu com o principal objetivo de desenvolver identidade visual e papelaria personalizada para eventos em geral. Apesar de o foco principal ser  casamentos, os produtos desenvolvidos são para diversos tipos de ocasiões e fins. 

Sendo assim, pode-se dizer que para casamentos a Cartes Design desenvolve convites, monogramas, lágrimas de alegria, porta guardanapos, sacolinhas, toppers, plaquinhas, kit toalete, tags, cardápios, lembrancinhas, chuva de arroz, caixinhas e etc. tudo que envolver o mundo da papelaria.  

Além disso, a Cartes Design também fornece seu serviço para aniversários, batizados, chás e também para o ramo corporativo, desenvolvendo brindes diferenciados e criativos para diversas ocasiões entre elas as datas comemorativas tais como natal, páscoa, dia das mães e outros. Ainda na linhas corporativa pode-se incluir também toda a linha de convites e papelaria personalizada para eventos empresariais.

Porta_guardanapos_2

Caixinha_gravata_02

Caixinhas_para_lembrancinha

Cardápio

convite_15anos

Convite_azul_coração

Convite_Chá_bar

Convite_Chá_de_bebe

Convite_moderno_rosa

Convite_romantico_rose

Convite_romântico_vermelho

Convite_rústico

convite_rústico_02

Embalagem_para_canecas

Menu

Placa_Bem_casados

Placa_cadeira_dos_noivos

Placa_cadeira_dos_noivos_2

Placa_reservado

Porta_Guardanapo

Site: www.cartesdesign.com

Facebook: www.facebook.com/cartesdesign

Instagram: cartesdesign

e-mail: cartesconvites@gmail.com

Abraço,

Ivanilde Reis.

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.