Acontecimentos em minha vida para a glória de Deus!

Boa noite pessoal! Bom, acaba hoje o horário de verão…estão ligados? Acabei de me ligar,rsrs! Hoje quero contar alguns acontecimentos em minha vida no mês de janeiro e fevereiro que foram para a glória de Deus. Bom primeiro todos sabem da crise que estava instalada o ano passado em todo Brasil, somente no final do ano e que para mim o mercado de casamentos deu um reagida, comecei muito bem o ano de 2016, janeiro com dois eventos nos dois primeiros finais de semana, depois fevereiro e março, vazio….pensei Senhor novamente  será um ano fraco? Por um curto espaço de tempo na minha mente veio esta pergunta, mas em seguida como eu estava falando com o PAI TODO PODEROSO senti uma imensa paz! Pensei: Minha vida esta nas mãos de Deus, seja feita a  Sua  vontade! E como esta na  Palavra de Deus      ( A  Bíblia)” Em tudo dai graças…” I Tess.5:18; e assim eu fiz,  fiquei realmente em paz, aguardando o que Deus iria fazer, e quando estamos atentos reconhecemos Deus até nas coisas ruins, e foi assim que no dia 10 de janeiro a noite, minha filha Bia começou a passar mal, muito mal vomitando sem parar, fomos para o Hospital de madrugada e ficou internada para exames e no terceiro dia operou, tirou o apêndice, e naquela tensão toda até descobrir, não tive tempo para refletir, ela operou no dia 12.01, e o médico passou no dia 13 e lhe deu alta, e prescreveu 30 dias de repouso absoluto! Lembram, foi  dia 12 a cirurgia,  dia 16 tínhamos o aniversário da minha neta para organizar, e depois  agenda vazia…tudo aconteceu lindamente no dia 16, e depois os dias foram ficando cada vez piores devido a dor que minha filha ficou no braço e pescoço, passou noites em claro com muita dor, logo na primeira semana, nós olhamos uma para a outra pensamos e falamos uma para a outra, como Deus cuida de nós: primeiro glórias à Deus ela teve tudo isso nas férias da faculdade, ela estuda em São Carlos eu moro em Indaiatuba, Deus é bom! Depois ela teve que ficar 30 dias de repouso, glórias à Deus eu não tinha festa  e nenhum compromisso que tivesse que me ausentar. Com tudo de melhor para se alimentar e os melhores cuidados, pois sei o quanto a gente sofre com alimentação errada, quando operada do apêndice, já operei;  teve um dia em que acordamos sem nenhum centavo, como se não bastasse tudo isso, depois de duas semanas operada, ela que vinha tendo uma alimentação regrada e tinha que ser saudável e naquele dia tinha somente, duas xícaras de leite e duas fatias de pão e o ultimo mamão,  olhamos para o que tínhamos e novamente, pensamos e falamos, nossa só tem isso…e amanhã? Juntas falamos Deus proverá! Acordamos carente de visitas também, mas no decorrer do dia, falando com uma amiga ela falou vamos tomar um café amanhã? Eu mais que depressa disse  sim claro! Bom no dia seguinte, coloquei tudo que tinha na mesa, que era umas torradas, geleias e um cream cheese ( caseiro) em outro  post posto a receita, e suco de manga direto do pé, ela trouxe um bolo de laranja enorme e foi uma tarde deliciosa, glórias à Deus por isso! No mesmo dia outra amiga combinou de vir tomar um café com nossas amigas blogueiras na quarta feira, isso me deixou mega feliz, nem me lembrei da escassez, mas Deus é bom,  na quarta pela manhã entrou um dinheiro, passei no mercado comprei algumas coisas para o café, mas Deus queria agradar nosso coração de todas as formas, estava nos dizendo estão vendo como cuido de vocês??? E nós estávamos vendo sim, e como não ver Ele suprindo todas as nossas necessidades, não só físicas como de nossas  almas também, pois na terça feira ligou uma amiga dela e queria vir tomar um café também, ficou para quinta feira…mas na quarta feira foi assim: minha amiga Dirce que havia chegado de viagem   me trouxe  vários mimos entre eles bolachas alemãs, chiquérrimas e deliciosas, a minha amiga Vanessa me trouxe brownies italianos, simplesmente divinos; no dia seguinte sua amiga Bruna trouxe mais bolo, sucos e conforme iam chegando os mimos íamos vendo a mão e o cuidado de Deus para conosco. E assim foi, vou mostrar como começou a semana e como terminou,tudo para a glória de Deus! 

12631337_1089788917719307_4963645458544612356_n

12642699_1089788891052643_1379839021109072861_n
Patricia Pistoni massoterapeuta, super indico!
12631415_1091168814247984_8398541670378480639_n
E esta mesa do café deu o maior ibope no Face…causou muita inveja “santa” no povo…rsrs, mais de 60 curtidas e vários comentários. Parece que Deus pensou assim: deixa eu chamar atenção para o meu feito, depois eles vão ficar sabendo quem fez isto….e esta ai, só pode ser a poderosa mão de Deus para fazer tudo  isso.

12654400_1091165917581607_4488114447169557201_n

Gente fala a verdade, eu fico me sentindo né…a menina dos olhos de DEUS, como Ele cuida de nós!

Espero que este post possa trazer esperança e  renovo  para sua fé.

Desculpa me a extensão do post, mas vale apena ser lido!

Abraço!

Ivanilde Reis

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.