Pátria amada Brasilll!

Boa noite gente! Olha é com profunda tristeza que tenho ouvido tantos acontecimentos que vem para tirar a paz do povo brasileiro, que é tão  acomodado e de bem tudo e com todos…, mas quando este povo vai para as ruas… as vezes que já vi, Impeachment do Presidente Collor de Melo por exemplo foi um sucesso! Agora novamente o povo se unindo para colocar o ex presidente na cadeia, Luís Inácio da Silva,  e  o impeachment de Dilma Rousseff, e Indaiatuba fez bonito no ultimo dia 13.03.2016 aqui estão de parabéns, por todo lugar que passaram o lixo foi jogado no lixo, foi o que noticiaram em vários veículos de comunicação, eu não participei, além de uma passeata pacífica, é assim que se faz! Mas, tem que o Brasil inteiro se unir gente nessa hora…se não acaba em pizza mesmo, mas estou aqui para falar desta manifestação olha que linda! Digna de ser espalhada vídeo povo Brasileiro, mas a Palavra de Deus diz que devemos orar pelos nossos governantes ( Tim 2:1,2), para que possamos viver tempos de paz e retidão, parece que estamos orando pouco… agora gente, só levantando um clamor para Deus operar um milagre, para que os ladrões sejam punidos e o que for melhor aconteça urgente em  nossa nação! Mas eu sinceramente, estou em paz e sigo trabalhando, confiante, porque nada foge do controle do Todo Poderoso que governa minha vida, e minha família, em nome de Jesus. Vejam o comentário do pastor Jeremias Pereira um homem muito sábio fez no Facebook.

“SOBERANIA:
LEMBRE-SE. TEM ALGUÉM FORTE NO COMANDO.
O profeta Habacuque e a situação do pais em sua época
colapso da justiça nacional nos dias de Habacuque.Lei frouxa diante da corrupção generalizada;• Subornos e sentenças que beneficiavam os poderosos;• A influência dos piedosos não alterava a situação. Iniquidade, vexação, violencia, contenda, litigo abuso e opressão.
Deus parece em silêncio. Mas informa Habacuque que ele esta no controle e o momento certo de agir se aproxima.
O soberbo incha em sua alma, mas o justo viverá pela fé. Seguira crendo no Justo Juiz. Seguira intercedendo e apesar de tudo sua alegria virá do Senhor.
É Sabedoria, para saber orar, agir e discernir o mover e as ações do Soberano Senhor também em nossa patria amada Brasil.
Leia e medite no livro do profeta Habacuque.”
Pastor Jeremias Pereira

images

Abraço forte minha gente Brasileira…longe vai… temor servir….ou ficar a Pátria livreee….rs quem se habilita continuar?

Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.