Say Yes – Coleção Noivas Jorge Bischoff Todo o poder para a hora do sim

Boa tarde pessoal! Começando a tarde com uma super dica para o seu casamento o  grande dia! É a nova coleção de sapatos para noivas da marca Jorge Bischoff. Veja o que fala a assessoria de imprensa  da marca.

Say Yes – Coleção Noivas Jorge Bischoff

Todo o poder para a hora do sim

 O sapato escolhido pela noiva para o momento do sim é um dos detalhes mais importantes da produção. É neles que ela revela sua personalidade de forma mais marcante. Para tornar este momento ainda mais inesquecível, a COLEÇÃO SAY YES – Noivas por Jorge Bischoff celebra a sofisticação e o glamour. Com o olhar e a sensibilidade de quem entende a alma feminina, o designer apresenta peças que vão das clássicas às arrojadas, sempre imponentes. De requinte inigualável, os produtos são confeccionados em couro com textura acetinada na cor branca.

Inspirada em uma simbologia europeia, muito forte nos Estados Unidos e que ganha cada vez mais adeptas no Brasil, a Jorge Bischoff inova na cor das palmilhas, que recebem otom azul metalizado. Conforme o ditado, para trazer sorte, a noiva deve usar algo azul no casamento: “Something blue”. A cor representa a pureza e a fidelidade, ideal para atrair boas energias para o momento – e a Jorge Bischoff faz a sua parte!

As criações da COLEÇÃO SAY YES atendem aos diferentes perfis de noivas, garantindo todo o poder e elegância que a ocasião pede. Em Campinas, as peças podem ser encontradas na a loja exclusiva Jorge Bischoff, no 1º piso do Shopping Iguatemi.

7027

7284

Mais informações

ImPauta Comunicação

Ivone Moreira, jornalista

19 9 9888 1804

19 4112 0033

Abração

Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.