A verdade sobre arranjos florais para casamentos

Boa noite pessoal! Como vão? Eu estou bem, para a glória de Deus! Venho de um final de semana com um casamento lindíssimo, logo mais posto fotos dele, um casamento estilo boho; mas hoje quero na realidade dar uma dica, dica que sempre dou para minhas noivas, sobre decoração, como deve ser feita avaliação, é comum nós assessoras/cerimonialistas fazermos a indicação de fornecedores, pois sabemos qual desempenha seu papel com excelência, qualidade e o menor custo benefício, pelo menos são estas as qualidades para eu indicar um profissional; e eu tenho uma gama enorme de fornecedores desde os mais em conta até os mais refinados fornecedores de casamento, em todas as áreas, mas como fazer esta avaliação por exemplo na hora da decoração, muito comum oferecermos um profissional que trabalhe com produtos de alta qualidade, e com grande quantidade, dai a pessoa me diz, não vou fazer com fulano porque é muito mais barato, deixa eu te falar uma coisa, colocar produtos de menor qualidade, e menor quantidade, é normal que deva ser mais barato, pois é o que vale o produto, mais barato só podemos pronunciar esta frase quando os orçamentos forem feitos com os mesmos produtos e quantidades, dai sim vocês terão um orçamento real, exemplo vou mostrar nesta foto.

esta
Não dá para estes dois arranjos custarem o mesmo preço, pois eles tem valores diferenciados.

Não dá para falar o da esquerda é mais barato, não ele não é barato comparado ao outro, ele vale o quanto ele pesa. É o que costumo dizer, conte as rosas e veja as outras flores do outro se seria possível custarem o mesmo preço, claro que não, se custar é roubo. Dai você vai me dizer mas as rosas amarelas são maiores, e eu vou lhe dizer mas no outro tem outras flores nobres, lírios muito mais caro que rosas, tem astromélias. O que eu quero dizer, decorador nenhum faz milagres, se ele esta cobrando mais barato, é porque a qualidade é inferior, e a quantidade não é a mesma, só é possível você fazer uma boa avaliação correta do orçamento se forem a mesma quantidade e qualidade de flores, aí sim você poderá avaliar qual deles esta cobrando mais barato. Agora, tarefa difícil né? Por esta razão a necessidade de uma assessora/cerimonialista pois ela se estudou, estará preparada para exercer sua função e lhe orientar qual flor é mais nobre, logo mais cara, orientá-la para que fique atenta quanto à todos estes detalhes, e você possa fazer uma escolha assertiva.

Espero que tenham gostado desta dica, estarei trazendo vez ou outra detalhes da minha profissão, para que você noiva, possa fazer a sua escolha certa na hora de contratar o profissional que ira lhe assessorar.

Abração

Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.