Vestido de noiva creme. Inspire-se!

O maior sonho e desafio das noivas é encontrar o vestido ideal para “arrasar” no dia do casamento, visto que nem sempre a cor preferida é o branco.

O vestido de noiva creme é uma das opções para quem deseja fugir do tradicional, pois proporciona um visual delicado e romântico, perfeito para surpreender sem perder a elegância da noiva.

Há quem confunda a cor do vestido de noiva creme com outras tendências que já caiu no gosto das brasileiras, como o off white e ivory, mas fique atenta, pois a cor creme possui tonalidade próxima ao amarelo.

Vestidos coloridos fazem parte da coleção de estilistas especializados em noivas conhecidos mundialmente e conquistam popularidade entre noivas que buscam por um visual exclusivo como marco inesquecível de seu casamento.

Decidir a paleta de cores do casamento será um guia para definição do convite, das flores, a cor do vestido das madrinhas e, entre outros, a decoração. Dessa forma, caso queira combinar tudo, a escolha da cor do vestido deve ser antecipada, assim terá tempo suficiente para averiguar todos os detalhes com tranquilidade e valorizar a sua originalidade, incorporando uma identidade visual em perfeita harmonia com o seu estilo.

Alguns cuidados:

– Certifique-se que a cor escolhida para seu vestido valoriza o seu tom de pele.

– No dia da escolha, convide algumas pessoas de sua confiança para ajudar, incluindo a sua cerimonialista caso ela tenha disponibilidade para te acompanhar. Ouça com carinho todas as opiniões, mas lembre-se quem decide é você!

– Inclua no convite do casamento as cores dos trajes nos quais as convidadas não deverão usar, assim minimizará as chances de ter alguém usando a mesma cor do seu vestido.

E você, usaria um vestido de noiva creme? Compartilhe conosco a sua ideia!

vestido-noiva-crem-noiva-com-classe

Screenshot_2016-06-06-20-25-14
Foto do Insta @guiguedesfoto

Colaboradora: Giseli Beloni

Créditos da imagem:

Noivas com Classe

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.