Um casamento do seu jeito!

Fazer um casamento não é uma decisão fácil. Quando se escolhe uma data, vem toda uma sequência de preparativos que requerem organização e planejamento. Nessas horas passa na cabeça várias decisões, orçamento, escolhas que precisam ser tomadas.
Mas, com tanta coisa, você não pode deixar de pensar em ter um casamento à sua cara!
Ele fundamental durante todas as decisões que você leve em conta seus gostos, e vontade. Confiar no que lhe atraí e fazer um casamento onde você se sinta realizada!
Importante lembrar que nem sem conseguimos agradar a todos. E você deve se preocupar com sua felicidade, e satisfação neste dia.
Então, antes de experimentar o vestido, reservar sua banda ou provar um pedaço de bolo, olhe para você e pense em como pretende expressar estilo, gosto e vibração no dia do seu casamento?

Screenshot_2
Passo 1. Pense grande
O início do processo é um sonho, e fases de preocupações e dúvidas são inevitávies. Como algo vai funcionar ou quanto vai custar. Nesse momento escute as pessoas, mas considere ouvir seu coração. Imagine o casamento do SEU sonho!
O que você vê? Aqui estão algumas perguntas a considerar, quando tudo vier em sua cabeça de uma vez só.
Será um casamento Big (todos que você conhece) ou pequeno (amigos e parentes próximos)?
Ao ar livre ou salão ou igreja?
Moderno, clássico, romântico, vintage, rústico ou inovador?
Primavera, verão, inverno ou outono?

De-casamento-1
Passo 2. Se inspire!
Para ter uma melhor idéia do que você quer (e definitivamente não quer), passar algum tempo verificando revistas de noivas, livros, blogs e fotos, é realmente importante. Mas não se limite à olhar apenas o óbvio. Muitas vezes algo tão improvável quanto um padrão de papel de parede ou um pacote de lembrancinha bonita pode acender uma idéia. Permita-se inspirar e explore a criatividade. Tecidos, artigos de papelaria e objetos de decoração são todos grandes pontos de partida também. Recolha as suas ideias sobre uma inspiração, organize-as. Isso também irá ajudá-la a identificar linhas comuns e visualizar como vários elementos podem se encaixar.

Screenshot_6
Passo 3. Pense no seu estilo
Quanto mais específica você for, mais fácil será para você escolher os detalhes e transmitir as suas ideias para todo o casamento. Para ajudar a moldar o estilo, é interessante pensar em itens que correspondem a realidade do casal. Por exemplo, passatempos que você e seu noivo têm em comum. Talvez ambos gostem de filmes ou compartilham uma apreciação da arte.
Uma palavra de cautela: Não coloque-se em muitas idéias. Faça o seu melhor para comprometer-se em um conceito e cumpri-lo.

c7c42caa90ff42be012052192be458da

Screenshot_4

10
Passo 4. Planeje-se
É necessário se planejar. Depois de pensar grande, se inspirar, e pensar no seu estilo. Você vai precisar organizar tudo isso para que esse sonho se torne realidade. Não tenha medo de pedir ajudar, e utilizar profissionais que vão te ajudar a realizar esse sonho.

organização

Conte conosco para tornar seu sonho possível:

Fones: (19) 99377-5026 / (19) 98320-9994
Email: cerimonialreis@yahoo.com.br
WhatsApp: (19) 98282-8279

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.