Vejam o que disse minha consultora de moda e estilo – Dirce Batista sobre meu look

Boa tarde pessoal! Como vão? Eu vou muito bem obrigada! Bom gente tenho minha amiga e parceira que é minha consultora de imagem e estilo Dirce Batista, que sempre que preciso me dá ótimas dicas para eu sair bem na foto,rs. Recentemente teve o coquetel de 2 anos da Brigadeiro da Nina, e eu não sabia o que colocar, sempre que passamos um pouquinho do peso, modesta eu, rsrs, vamos  atras de uma roupa mais larga, o que é um grande erro nosso. Vejam a roupa que usei e o que disse Dirce Batista.

IMG_20161105_140740

” A estampa ampliou a sua silhueta. Só isso que achei errado, mas não deixa de ser bonito. A moda hoje esta muito democrática e a gente usa o que nos faz se sentir bela. E quando a vestimenta nos agrada, nós transmitimos alegria e segurnaça, e isso é muito importante!”

_WBF1942

Claro gente eu me senti muito bem, mas ela tinha toda razão, eu fiquei muito maior do que realmente sou, principalmente nas fotos.

_WBF2012

Já a Marina Reis D. dos Santos proprietária da Brigadeiro da Nina , estava radiante de linda, e super segura e confiante com o traje que a Dirce auxiliou- a na hora da compra. Invista numa assessoria na hora da compra, vale apena o investimento, pois você não corre o risco de comprar uma roupa que gostou e nunca colocá-la porque não se sente bem com ela, logo foi dinhero jogado fora. Já com uma assessoria isto não acontece.

_WBF1959

Amo as dicas da Dirce do blog Dicas da Dirce .

Abração

Ivanilde Reis

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.