Coral Mozart se apresenta hoje sexta no Polo Shopping Indaiatuba  

 

Boa tarde pessoal! Correrira de final de ano, todo mundo cansado de lutar o ano todo e não vendo a hora de chegar a tão esperada férias, é nesse quadro que 90% das pessoas em ativa  estão…e      para relaxar se ainda não chegaram suas preciosas férias, você ode fazer algo,    barato    ( gratuito) que é assistir este super coral no Polo Shopping Indaiatuba.

Nessa sexta-feira (16/12), a partir das 19h30, o   Coral         Mozart,       composto 12 solistas, quatro instrumentistas e um maestro, fará uma apresentação gratuita        no Polo Shopping Indaiatuba ao estilo dos corais gospel americanos. O show trará um repertório natalino    contemplando clássicos festivos e sucessos da música pop, como All I Want for Christmas,      All You Need is Love e Joyfull Joyfull. Todas as canções serão interpretadas por 17 músicos, sendo que dois deles participaram do quadro ‘Iluminados’, do Faustão, e três solistas fazem parte do    elenco da novela ‘Carinha de Anjo’, do SBT. O coral também contará com a presença de Patrícia Fernandes,       integrante da banda do Programa Raul Gil. O grupo retorna ao empreendimento após o grande sucesso da sua apresentação em 2015, ovacionada por clientes e lojistas.

IMG_9181 (1)

Formação do Coral Mozart inclui 12 solistas vocais, quatro instrumentistas e um maestro (Foto: Polo Shopping Indaiatuba)

Serviço

Show natalino – Coral Mozart

Data: sexta-feira, 16/12

Horário: 19h30min

Local: Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)

Apresentação gratuita

 Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado     e tornar-se         o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona    aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e  entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico,     marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

Dezembro/2016

Abração

Ivanilde Reis

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.