Estilo no pé na hora de sambar no carnaval é com a Jorge Bischoff

Boa noite! Para desfilar com elegância nestes dias de folia, seja na avenida, no salão e com alegria, tem que ser com sapatos confortáveis, que tal aproveitar esta dica.
Imagem inline 1
Carnaval pede samba no pé. E para aproveitar a maior festa popular brasileira com o charme que a folia merece, a loja exclusiva Jorge Bischoff Iguatemi Campinas tem uma seleção de sapatos para as mais diversas produções carnavalescas.
São peças que evidenciam a elegância e a sensualidade para brilhar neste Carnaval. Das produções exuberantes às mais sutis, a grife traz opções de sandálias de salto alto e flats, além de sapatilhas e tênis.
Os modelos em tons metalizados e com aplicação de pedrarias garantem produções cheias de poder e exuberância para os dias de folia. Para os bailes de clube e camarotes, vale investir em gladiadoras ou em sandálias douradas com pedrarias de alto brilho.
 Liquidação
E até o dia 2 de março, a Jorge Bischoff Campinas está com 50% de desconto em produtos do Verão 2017. São modelos com preços irresistíveis para aproveitar o Carnaval com os sapatos marcantes da grife.
A loja exclusiva Jorge Bischoff Campinas está localizada no 1º piso do Shopping Iguatemi.
jb5
jb7
 
 
Mais informações
ImPauta Comunicação
Ivone Moreira, jornalista
19 9 9888 1804
19 4112 0033
 
Abração
Ivanilde Reis.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.