Uma associação de vantagens!

Olá Pessoal, tudo bem?

Vocês devem ter visto que fechamos mais uma parceria de muita qualidade! Hoje vamos contar um pouco mais sobre nosso parceiro, e as inúmeras vantagens em ser um associado do grupo.

Ivanilde Reis e A.S.P.M.I.

A A.S.P.M.I. (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Indaiatuba), foi fundada em 04 de Setembro de 1984 com de criar uma associação que representasse juridicamente os associados, viabilizando os interesses dos funcionários quanto à assistência médica e odontológica e firmar convênios junto a estabelecimentos comerciais e de crédito, buscando sempre um atendimento diferenciado.

Hoje a associação conta com aproximadamente 300 lojas conveniadas e 5000 associados. E para melhorar mais ainda a chance de você realizar seu sonho de casar, nós somos conveniados a ASPMI.

www.GIFCreator.me_HjipyC

Quem pode se associar?

Todos os servidores públicos municipais de Indaiatuba podem fazer parte do quadro social da A.S.P.M.I., ou seja, funcionários da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, FIEC – Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura, SEPREV – Serviço de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Indaiatuba e Pró-Memória, sejam eles concursados ou contratados, além dos aposentados e pensionistas do SEPREV – Serviço de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Indaiatuba.

Screenshot_8

O que é necessário para se associar?

Basta comparecer à sede da A.S.P.M.I., munido dos documentos originais (não são necessárias cópias) do R.G., CPF, comprovante de endereço em nome do funcionário e o último holerite.

Que vantagens terei sendo um associado?

Além de um cartão SmartCard para ser utilizado em vários estabelecimentos de Indaiatuba, a A.S.P.M.I. oferece a seus associados descontos exclusivos em estabelecimentos de ensino, escolas de idiomas e informática, drogarias e farmácias, agência de viagem, planos de assistência médica e odontológica, serviço funeral, advocacia, etc. Também é possível ao associado obter empréstimos com taxas de juros diferenciadas das praticadas no mercado, junto à instituições financeiras conceituadas.Curtir sua viagem e parcelar o pagamento em até seis vezes sem juros. Tudo isso com a praticidade do desconto em folha de pagamento.

Screenshot_9

Gostou dessa novidade? Para saber mais sobre a associação e para se conveniar, basta acessar aqui!

Se você já é conveniado e quer saber as condições dessa parceria para realizar seu sonho de casar, entre em contato conosco. Você vai ver que chegou a hora de realizar seu sonho!!!

Espero que tenham gostado, abraços!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.