Polo Shopping Indaiatuba promove atrações interativas para a Páscoa

Boa noite pessoal! Chegando a Páscoa, e no Polo Shopping tem brincadeiras divertidas para as crianças, dá uma olhada! Polo Teatro e Caça aos Ovinhos ocorrem dia 15 de abril, sábado. Todas as crianças estão ansiosas pela chegada do Coelho da Páscoa. Pensando nisso, o Polo Shopping Indaiatuba promove duas ações especiais para a criançada se divertir no feriado prolongado: no sábado (15 de abril) a partir das 14:00 o empreendimento realizará a apresentação especial do Polo Teatro com o espetáculo “Páscoa em Apuros”. No mesmo dia também ocorrerá uma gincana valendo ovinhos de chocolate, a “2ª Caça aos ovinhos”.

 Polo Teatro diverte as crianças

 Em abril, o Polo Teatro traz a peça “Páscoa em Apuros”. A história explora a busca pelo verdadeiro significado da Páscoa e, através da interação dos atores com o público e tendo como personagem principal o Coelhinho da Páscoa. A apresentação é gratuita e ocorrerá no lounge em frente à loja Morana.

Caça aos ovinhos

 Devido ao sucesso do evento em 2016, será realizada a 2ª Caça aos Ovinhos. Com uma dinâmica mais interativa para as crianças, o evento será dividido em dois turnos, com início às 14h, e o segundo as 17h30. Depois de assistir à peça, as crianças serão convidadas pelos coelhos a saírem para a caça aos ovinhos, uma gincana em que os participantes vão receber 5 dicas para descobrirem cenouras do coelhinho espalhadas pelo Shopping. Na última dica, eles serão direcionados para a toca do coelho, onde receberão os ovinhos.

image (5)

Serviço

“Projeto Páscoa Polo Shopping Indaiatuba”

Quando: 15 de abril (sábado)

Horário: Às 14h e às 17h30

Local:  Polo Shopping Indaiatuba (lounge em frente à loja Morana) – Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP

Participação gratuita

 

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

Abril/2017

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.