Bazar A Bia vai Casar – Dia 06.05 das 09 às 15 horas

Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês? Eu estou aqui na correria para por em ordem meu blog, que anda bem instável e a internet também, os dois super lentos, saindo fora do ar, mas esta sendo resolvido sempre rapidamente o problema, mas ele esta precisando de cura… Senhor me ajuda, dia todo nesta função e não rendeu…mas vamos lá, tenho coisas super interessantes para vocês lerem e verem. Uma delas é sobre esta ação da minha casamenteria preferida minha Bia e suas amigas com uma iniciativa pra lá de inspiradora,  amigas da Bia que  irá se casar de lá de São Carlos e como tudo esta muito difícil, imaginem para estudantes, bom, mais que depressa na ansia de ajudá-la suas amigas e minha Bia junto, se juntaram para organizar um bazar, envolvendo toda a turma para ajudar da melhor forma possível e como cada um puder, o evento tem um Tema: “Bazar a Bia vai CAsar”,  tem identidade visual,  tem organização, tem logística, e muito amor envolvido. Vejam como começou a divulgação, eu aqui de olho claro pra ver como se sai a minha organizadora e cerimonialista de nossa equipe.

bazar da bia

??ATENÇÃO ATENÇÃO GALERA ??

Tem amigos caminhando em direção ao altar (yeaaah! ?), e todo mundo sabe que os preparativos pra essa nova etapa é difícil e custa bastanteee (??).
Pra curtir essa fase e de quebra juntar uma grana para realização desse sonho por completo, em breve (BREVE MESMO GENTE ANOTA ABRIL NA AGENDA) teremos um BAZAR.
Você aí (meus amigos e conhecidos de Indaia e tooodo mundo de Sanca) podem ajudar esse casal incrível a viver cada detalhe desse casório, como sonharam, de DUAS formas:
– doando roupas, sapatos e acessórios ao bazar
– comprando no bazar
vai dizer que ninguém precisa renovar as roupas do guarda-roupas? aproveeeeeeita! doa pra gente o que ta aí parado e esquecido, e aparece no bazar pra renovar o armário por um preço camarada DEMAIS e ainda ajudar MUITO pessoas que merecem (seja seu conhecido ou não!).
É isso aí, gal! vou marcar aqui no post as pessoas para quem vocês podem entregar as doações que desejarem fazer! fiquem ligados que em breve passaremos a data, horário e local certinho do bazar!”

17553927_1308919342517997_8347853843473671982_n

Aqui elas já definiram uma data limite para receber as doações com tempo para lavar, limpar, colocar preços e organizar o espaço.

18222570_653590691517188_2338116128331308275_n

Continuam as divulgações…

???? E OLHA QUEM VEM AÍ:::::

O famigerado, o mais esperado e procurado:::::: BAZAR “A BIA VAI CASAR” (não sou eu taaa!!!)Vocês ajudaram MUITO na primeira etapa (podem doar ainda! até dia 21 viu geeente!) e agora chegou a segunda etapa desse evento lindo que estamos pensando com tanto carinho, para que você aí nos ajude a realizar o sonho de um casal massa que vai casar e de quebra sair com o guarda-roupas renovado!

VAMOS LÁAA! chama todo mundo, não deixe de conferir tudo que vai estar no bazar ??

esperamos toooodos vocês! ???

Obrigada, obrigada à todos que já ajudaram e os que ainda vão ajudar muito!”

18010439_644342922441965_5056109765739249855_n

                                                                                 O convite!

Se você estiver passando por São Carlos não esqueça de abençoá-los.

Vai aqui a minha contribuição a divulgação, eu não poderia ficar de fora de uma ação tão linda!

Será um tremento sucesso meninas! Em nome de Jesus! Fala sério isso sim é por em prática o segundo maior mandamento de Jesus: ” Amar ao próximo como a ti mesmo!” ( Mt 22:39).

Abração

Ivanilde Reis

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.