Veja este tratamento para a síndrome do pânico! Com Luiz Massoterapeuta e Auriculoterapia

Boa noite pessoal! Passando para dar uma dica ótima, eu conheci o Luiz Massoterapeuta através de uma indicação de uma amiga que tratou de sindrome do pânico com diversos médicos, e não saía da crise, foi então que indicaram o Luiz para ela e  com o tratamento dele, usando várias técnicas, ela sarou! As técnicas que ele usa são várias vai de acordo com a pessoa, e o que cada um precisa, mas entre as técnicas que ele usa tem as seguintes:

Auriculoterapia,

Acumpuntura,

Alfaterapia,

Shiatsu,

Massagem,  entre outras. Tenho certeza que ele encontrara o melhor tratamento para você, tanto no que diz respeito a saúde como estética. Veja para que servem estas diversas terapias:

Stress, ansiedade, depressão, fobias, angústias, traumas, insônia, indecisão, sindrome do pânico, medo de dirigir, complexo de inferioridade, compulsividade, hiperatividade, dificuldades de concentração, dores localizadas ( ai, em mim sempre resolve quando estou com dores nas costas, coxa, braço, joelho as que tive ele resolveu), lombalgia, nervo ciático, fibromialgia, enxaqueca, obesidade, nervosismo, vícios: cigarros, álcool e drogas. Bom em mim eu tinha compulsividade de comer doces, hoje passo dias sem comer, para a glória de Deus! Nesta semana por exemplo estou em jejum de doces, que foi apregoado na igreja que frequento Igreja do Nazareno de Indaiatuba, em outros tempos sinceramente eu não ia nem me arriscar a fazer um jejum desses, claro que sei que o Senhor tem me ajudado esta semana porque senti vontade no meu coração de fazer este jejum, e pedi ajuda pra Ele, mas como já disse eu só me propus, por eu já estar conseguindo não passar o dia pensando num doce…4 dias sem comer doces, uhuuu!

IMG_20170330_144346

Para agendar você deve deixar sua mensagem no whatsApp dele e assim que possível ele responde

Telefone: 19- 98205.1707

Abração

Ivanilde Reis

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.