Polo Shopping Indaiatuba recebe seletiva do concurso Rainha FAICI 2017

Boa tarde pessoal! Olha uma programação legal e gratuita para quem gosta de ver concursos de beleza, eu amo!

O Polo Shopping Indaiatuba sediará no próximo domingo, 18 de junho, a partir das 18h, na Praça Central, a primeira etapa seletiva do concurso Rainha FAICI 2017. O evento terá o desfile de 45 candidatas ao título e contará com um show especial do cantor Roger Ramos para animar o público.

Segundo Eder Farias, produtor do concurso, 15 meninas serão selecionadas para a próxima fase, que ocorrerá em breve na cidade. “Este ano abrimos as inscrições para garotas de Indaiatuba e região e tivemos um número muito positivo de interessadas. Essa etapa será fundamental para elas mostrarem seus atributos para conquistarem os jurados e o público”, afirma. O concurso elegerá a Rainha, a Princesa, a Madrinha, a Miss Simpatia e a Garota Rodeio do FAICI 2017.

Para Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, sediar o evento é uma forma de valorizar a cultura e tradição da cidade. “A FAICI é reconhecida pela grandiosidade da festa, sempre trazendo entretenimento à Indaiatuba. Receber um evento tão tradicional no espaço do Polo é reforçar nosso comprometimento com o município e mostrar que sempre buscamos novas formas de diversão o público”, finaliza.

A edição 2017 da FAICI (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba) ocorrerá de 3 a 12 de agosto. Para mais informações, acesse www.faici.com.

Marchetti Fotografia

 Serviço

Seletiva – Rainha FAICI 2017

Quando: Domingo, 18/06

Horário: 18h

Local:  Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba – Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP

Show: Rogério Ramos

Participação gratuita

 Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

Junho/2017

Abração

Ivanilde Reis

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.