Evento para noivas apresenta expositores no Green House Gourmet

Boa tarde pessoal! Olha ai noivinhas um evento super top que acontecerá dia 21 de setembro às 19h

“O Casamento em Cena busca aproximar cliente de fornecedor e mostrar novas opções do mercado. Há novidades para os noivos de Indaiatuba e Região. No dia 21 de setembro a partir das 19h, acontecerá no Green House Gourmet Restaurante, o Casamento em Cena, uma feira voltada para eventos de pequeno a grande porte – da cerimônia intimista ao suntuoso casamento. A primeira edição do evento, prevê benefícios para quem busca fornecedores com alto padrão de qualidade. Os expositores apresentarão produtos e serviços com lançamentos que resultam grande atrativos exclusivos para os convidados da feira. A ideia e realização foi da agência de comunicação Stillo Brasil, que se inspirou em grandes feiras de noivas e promove o conceito na cidade: “a ideia surgiu depois de uma conversa com o Allen Lima (Músico da Família Lima) e com o Sebastien (Chef do Green House Gourmet), que pretendiam apresentar seus serviços num formato diferenciado de evento. Como temos outros clientes que atuam no segmento, decidimos juntar tudo e fazer o Casamento em Cena”, conta Natalia Ohori, sócia-proprietária e coordenadora de eventos da agência. A feira busca facilitar o caminho e aproximar os noivos e os fornecedores, para tanto, as cerimonialistas também terão cadeira cativa no evento, mediante inscrição no facebook do evento. As cerimonialistas inscritas poderão cadastrar “suas noivas” e assim, terão espaço reservado para atendimento e apresentação de propostas durante o evento.
Outro destaque será o desfile de noivas promovido pela loja Finesse e também a degustação do buffet Green House Eventos. Nesta noite especial os fornecedores Finesse Noivas e Festas, Gê Beleza, Apollo Solutions, Liquid Coquitéis, Vladimir Seneme Decor, Desyrée Doces Finos, NG Imagem, Dias Filmes e Lucia Ramos Lingeries e os parceiros Green House Gourmet Eventos e Allen e San Lima marcarão presença.

Ingressos
Os ingressos são individuais e serão vendidos à R$ 30 a partir de sexta-feira, 25. Os convites poderão ser adquiridos em todas as empresas participantes do evento. Para mais informações, acesse a página no facebook @casamentoemcena ou ligue (19) 3825-5347.”

Abração

Ivanilde Reis

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.