O Natal esta chegando e o Polo Shopping Indaiatuba já esta preparado para comemorar o nascimento de Jesus!

Boa noite pessoal! Como vão? Espero que bem! Hoje fui convidada para participar do café para imprensa no Polo Shopping Indaiatuba para apreciar a decoração de Natal que esta magnífica, não deixem de levar seus filhos para a chegada do Papai Noel amanhã sábado dia 11 de novembro às 14 h  e a assessoria do shopping aproveitou para contar as novidades que estão por vir, fiquem atentos, e  para recepcionar a chegada do Papai Noel e inaugurar sua decoração natalina, denominada “Doces Sonhos de Natal”. Eu  convido vocês para participarem desse momento especial. Veja abaixo a programação do evento:
  • 12h30 – Carreata do Papai Noel pelas ruas de Indaiatuba;
  • 14h – Chegada do Papai Noel no Polo Shopping Indaiatuba: entrada pela portaria da Praça de Alimentação, carreata no estacionamento, desfile do Papai Noel e personagens com shows visuais e chegada na decoração de Natal, localizada à Praça Central;
  • 14h30 – Espetáculo musical com Papai Noel e seus personagens;
  • 15h – Abertura para fotos com o Papai Noel e personagens.

Esta linda a decoração e o Papai Noel vai chegar de forma diferente, não deixem de levar os seus filhos para este momento especial, clique na foto para vê-la.

Abração

Ivanilde Reis

 

 

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.