Amazonia Vital: Sugestões de Look para o Natal

Você já decidiu qual roupa usar na confraternização natalina? A Amazonia Vital Indaiatuba, loja localizada no centro de Indaiatuba, separou algumas dicas para você que quer arrasar no look de natal, mantendo a elegância e estilo.

A cor predominante no Natal é o vermelho, mas não é uma regra, você pode usar outras cores, ok? As peças estampadas agora no verão são consideradas coringas, pois com elas você poderá fazer diferentes combinações. Saias e calças estampadas e combinadas com blusas em cores neutras são perfeitas!

Outra dica é apostar nos acessórios para incrementar ainda mais o seu visual natalino, colares, brincos, pulseiras e cintos são sempre bem vindos, evite apenas exageros, às vezes “menos é mais”.

Na Amazonia Vital conte com o apoio das atendentes para montar o seu look e, se precisar, peça ajuda na hora de combinar as peças. E, se quiser evitar o grande movimento do final de ano, antecipe as suas compras de Natal e não deixe para visitar a loja na última hora, assim você garantirá as melhores peças para montar um look perfeito!

Quer montar o seu look na Amazonia Vital Indaiatuba?
Segue o endereço da loja: Rua Cerqueira Cesar, 915, Centro, Indaiatuba/SP.

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.