5 Brincadeiras divertidas para fazer na festa do casamento!

Olá pessoal, boa tarde! Tudo bem com vocês? Compartilho algumas dicas para animar a festa de casamento, espero que gostem!  O fato é que hoje em dia encontramos facilmente casais de noivos que querem deixar a festa de casamento mais divertida para envolver os convidados numa noite animada e inesquecível. Para quem está buscando brincadeiras divertidas para fazer na festa do casamento, preparei algumas ideias para te inspirar. Veja!

1 – Oração do desencalhe


Fonte: Pinterest

Virou moda entre as noivas incorporar a oração do desencalhe no dia do casamento, a oração demonstra um carinho especial para quem ainda não encontrou o seu príncipe. É uma ideia legal para dividir com as madrinhas e convidadas solteiras, podem ser distribuídas só o impresso ou incorporar nas lembrancinhas, kit toalete, etc.

2 – Destrancar o Santo Antônio


Fonte: Pinterest

Já ouviu falar nessa brincadeira? É diversão garantida! Normalmente o Santo Antônio é trancado numa caixa transparente com um cadeado, as solteiras recebem uma chave e aquela que conseguir abrir receberá o seu prêmio aliada a esperança de ser a próxima a casar. Que tal?

3 – Chutar o balde

Fonte: Pinterest

Agora a brincadeira é com os homens. O noivo deverá chutar o balde na direção dos convidados solteiros e quem pegar o balde o prêmio é ser livre do casamento. Enquanto as mulheres se apegam ao Santo Antônio para poder casar, os homens querem se livrar do casamento, como entender? O fato é que a brincadeira é mesmo divertida e vai animar os solteirões de plantão.

4 – Cabine fotográfica


Fonte: Quem casa quer site 

Por muito tempo as cabines fotográficas fechadas estiveram em alta nos casamentos, o fato é que as cabines de fotos vão continuar em 2018, mas com a ideia reformulada. A proposta é ter um painel de fundo estiloso para as fotos e os adereços também serão repaginados. Legal, não é?

5 – Agenda de telefones do noivo


Fonte: Casamentos Festas e Eventos 

Simboliza abandonar a vida de solteiro e, na brincadeira, entregar para os amigos a sua agenda de telefones supostamente cheia de telefone de mulheres, afinal o noivo está casado e não precisará mais dela, já quem pegar poderá aproveitar-se dos contatos.

Existem muito mais opções legais de brincadeiras para entreter os convidados no dia do casamento, separei essas cinco ideias para te ajudar na hora da escolha e, na dúvida, opte sempre por aquela que for de comum acordo para o casal, tanto nas brincadeiras das mulheres quanto na dos homens para não haver nenhum desentendimento, já que a ideia é animar e proporcionar muita diversão para todos na hora da festa.

Conte para nós, qual a brincadeira que você acha que não pode faltar na festa de casamento?

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.