Coque de noiva – Inspire-se neste penteado!

Olá pessoal, espero encontra-los bem! Quero compartilhar com vocês hoje algumas inspirações do penteado “coque de noiva”, que é um dos mais queridinhos entre as noivas que preferem cabelo preso para subir ao altar. Na hora de decidir detalhes do penteado, é importante considerar o modelo do vestido, o estilo do casamento, lembrando que também é preciso combinar com o estilo da noiva. O ideal é sempre conversar com o profissional da beleza que cuidará do seu penteado, mostrar os seus gostos e pedir sugestões, afinal os cabeleireiros especializados em noivas sempre arrasam, não é mesmo? Nessas horas a ajuda de um profissional é mais do que bem-vinda!

Coque alto


Imagem via Pinterest

O coque alto é imponente por si só, com aquela belíssima maquiagem de noiva e com o lindo vestido tudo em harmonia torna o visual super elegante.

Coque com as pontinhas onduladas


Imagem via Pinterest 

Outra possibilidade é fazer como se fosse o coque, porém deixando as pontinhas onduladas à mostra, incorporando a tiara para dar ainda mais charme no penteado. Pura delicadeza!

Coque com franja


Pinterest – Foto Liliya Fadeeva

As franjas são super charmosas e combinam perfeitamente com coques de noiva, tranças também podem ser incorporadas e o toque menos arrumadinho pode ser legal para casamentos diurnos.

Coque baixo com tiara


Imagem via Pinterest 

As noivas mais discretas podem optar pelo coque baixo com uso de tiara para agregar ainda mais beleza no seu visual. O tipo de tiaras vai depender do seu vestido, tipo de cerimônia, mas opções não faltam, pode ser de strass, de pérolas, flores, entre outras opções.

Coque de noiva by Tiago A. Costa


Imagem – Tiago A. Costa 

Dê só uma olhadinha neste lindo coque de noiva feito pelo Tiago A. Costa! Se você é noiva e está em Indaiatuba e região, recomendo que conheça o trabalho do Thiago A. Costa, cabeleireiro especialista em produção de noivas que também poderá te ajudar a encontrar o modelo de coque perfeito para você arrasar no seu casamento.

Gostaram das ideias de hoje sobre coque de noiva? Espero que sim!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.