Casamentos diurnos – ideias de mimos para os convidados!

Olá pessoal, bom dia! Como vocês estão? Me contem, quero saber! Quero compartilhar algumas ideias de mimos para os convidados quando o casamento for durante o dia, àquelas cerimônias não tão formais, sabe? Que seguem o estilo rústico ou praiano. A ideia é ajudar os convidados a protegerem-se do sol e do calor seja na cerimônia ou na festa de uma maneira criativa e descontraída. Vejam as ideias que separei para você:


Óculos de sol e chapéu

Imagem via Pinterest

Imaginem que lindo disponibilizar no seu casamento tanto o chapéu quanto o óculos dos convidados numa cômoda rústica, colocando os chapéus e os óculos nas gavetas da cômoda, não é o máximo?! Caso a cerimônia seja grande e não dê para fazer isso para todos os convidados, a minha sugestão seria incorporar somente para os padrinhos. Fica a dica!

 Sombrinhas e chapéus

Imagem via Pinterest

Por mais quente que seja o dia do seu casamento, raramente seus convidados levarão sombrinhas ou chapéus para protegerem-se do sol e do calor, entretanto é algo que você poderá antecipar-se e promover este bem estar aos seus amigos e familiares queridos. A minha sugestão é que você disponibilize chapéus para os homens e as sombrinhas para as mulheres, é uma ideia. O que acha?

Sandálias com numeração

Imagem via Pinterest

Ao disponibilizar as sandálias ou sapatilhas para as convidadas aproveitarem ainda mais a festa, uma ideia que achei legal compartilhar com vocês é organizá-las por numeração, facilita na hora de retirar os calçados, é só pegar, calçar e pronto. Depois disso é só aproveitar a festa! Legal, não é?

Leques

https://br.pinterest.com/pin/284219426460014819/

Quando a cerimônia é ao ar livre, seja na praia ou no campo, a ideia é distribuir leques para que os convidados possam se refrescar um pouco, fica super charmoso e renderão belíssimas fotos. O que chamou a atenção foi deixar os leques sobre as cadeiras dos convidados, super prático. Adorei esses mimos para os convidados e vocês?

 

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.