Conheçam as maquiadoras e cabeleireiras do 10º Casamento Comunitário da Igreja do Nazareno de Indaiatuba

Boa noite pessoal! Como vão? Espero que muito bem! Vejam algumas das noivas maquiadas e cabelos arrumados no dia da noiva do 10º Casamento Comunitário da Igreja do Nazareno Central de Indaiatuba,  uma mais linda que a outra, e vejam quem foram as nossas  parceiras super tops! Que deram o show no atendimento e qualidade do trabalho. O pastor titular da Igreja do Nazareno Central de Indaiatuba é o Reverendo Silas Andrade Ramos a pastora coordenadora deste evento é a Pastora Marcia Germano e nós somos os organizadores deste evento, e este ano recebemos eu e a pastora Marcia Germano como reconhecimento deste trabalho em prol da comunidade a Moção de Congratulações através das mãos do vereador João Neto Januba, grata pelo reconhecimento da minha cidade!

Contamos com uma equipe incansável e que vestem a camisa, todas voluntárias:

Maquiadoras: Kelly da Anaconda   maquiadora e maquiagens de presente para as noivas; Eliane Moises; Priscila Borsari; Priscila Sudário; Raísa Oliveira;  Edilaine Melo; Chikita Bacana Makeup.

Penteados para noivas: Tiago Costa, Escola Rita Pinheiros, Capelli Cabeleireiros, Ronéia Cabeleireira, Gisele Von Zuben, Espaço Camila Medina.

Os noivos tiveram a disposição o barbeiro Alexandre para cortar o cabelo e fazer a barba durante 3 dias da semana.

Estes são alguns dos noivos, tem uito mais fotos, que foram tiradas pelo talentoso e super competente e muito educado, @WagnerBrito.

Ah ver a felicidade desses casais realizando este sonho, isso sim é sonho que esta engavetado a muitos anos alguns, não tem preço! Obrigada Senhor pela oportunidade de Lhe servir.

Nossa gratidão à todos os parceiros!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.