Brigadeiros especiais artesanais da Brigadeiro da Nina

Boa tarde! Como vão? Espero que muito bem! Bom a escolha dos doces para casamentos é fundamental para as pessoas sairem dizendo que foram numa festa boa, não só pela beleza mas principalmente pela qualidade e quantidade, e isso a Brigadeiro da Nina sabe fazer muito bem! Mas evite enganações, tem muita gente dizendo que é o brigadeiro da Nina e até falsificando a sua logo, mas é fácil saber se é o verdadeiro, depois que você comer um, irá querer comer sempre, e para isso ela tem uma loja física, que deixarei escrito seu endereço para você fazer uma visita, que pode ser diariamente. Vejam que lindos noivinhas estes foram do casamento da Tauane e Rafael, que por sinal gente ela comprou bastante doces, teve gente que disse: Pra que tanto…mas acredite eles comeram tudo, e pela primeira vez na vida vejo uma noiva saindo da balada só para comer uns brigadeiros…e ainda manda um recado para a proprietária Marina, diz pra ela que: São os melhores doces que já comi na vida! Detalhe a família ama doces!

Este é o queridinho brigadeiro de leite ninho recheado de nutella, gente tudo de bom! Além de ficar bonito na foto.

Este são copinhos de chocolate, tem outros formatos como o coração que é bem romantico, cheio de brigadeiro tradicional de colher, enfeitado com physsalis ou cereja, hummm combinação perfeita! E lindooo!

Tem diversos sabores, e para a primavera/ verão ela criou o de erva cidreira, gente é uma explosão de sabores na sua boca…agora o meu favorito quase todos, hahaaa, brincadeira, é o de churros o doce de leite é feito lá com o  leite condensado Moça cozido na pressão, pensa num troço bom!

Todos os produtos usados são in natura, não tem nenhuma essencia, o que faz toda a diferença para um doce de qualidade.

Obs: A Brigadeiro da Nina esta com promoção para contratos fechados até 31.01.2019 permanecerá os valores de 2018, mas a tabela de 2019 já está pronta! Por isso aproveitem noivinhas.

Telefone 19- 99129.8510 ou 19-3885.5976 para encomendas, ou você pode ir pessoalmente neste endereço: Rua  Ademar de Barros 518- Centro de Indaiatuba – São Paulo.

Abração!

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.