Viva a experiência Margot!

Boa tarde pessoal! Como vão? Espero que bem! Passando pra dar uma dica sobre a famosa Margot Casa de Chá e Arte que  é muito mais que uma simples casa de chá, as proprietárias primam pela qualidade dos alimentos e bebidas que lá são servidos, tudo de primeiríssima qualidade, as pessoas reclamam da demora para trazerem os pratos, mas entendam os pratos são preparados e feitos na hora, e todos artesanalmente elaborados, então demora um pouquinho; se você vai lá com pressa o que não deve, porque o ideal é que você curta o local com alguem querido, uma amiga (o), uma namorada (o); mas se vai com pressa opte por pratos rápidos é só perguntar que ela indicam. Elas são a simpatia em pessoa! Bom eu sou suspeita de falar deste local, porque sou apaixonada por ele. Além de diariamente  de segunda, quarta, quinta e sexta, aberto das 15h às 22h, sábados e domingos das 13h às 22h fechando somente às terças, o diferencial da casa esta também na música de altissima qualidade tocada por músicos renomados de Indaiatuba e região. Confiram a programação e façam suas reservas pelo telefone: 19 – 98232.2913 ou 98286.7670.

Esse é o CHICO:
Duas fatias fartas de pão de fermentação natural com um mix de cogumelos salteados no vinho com queijo Brie e rúcula.

Uma boa pedida para aquela fominha da tarde…
Ovos mexidos com ervas acompanhado de fatias de pão de fermentação natural. Hummm amooo ovo!

Quem ai gosta de pão de queijo? Esse é feito com queijo da canastra e pode vir recheado.. o da foto é com brie, mel de camomila e alecrim, é o meu preferido!

Fora os lanches e a carta de chás, ainda tem os pratos que falo num próximo post, o importante é você saber que lá tem coisas deliciosas e o local é bonito de se ver.

Outro detalhe lá eles fazem mini wedding, festas de aniversários, reuniões diversas, e encontros em geral. 

Dia 24. 04 às 19h acontecerá o #leiamulheres um encontro que acontece mensalmente.

Margot Casa de Chá e Arte fica na Rua Ademar de Barros 342 – Centro –  Indaiatuba.

 

 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.